Aviso AW51011
Não há conhecimento de páginas danificadas ou falhas de checksum no banco de dados selecionado. Não é possível executar restauração de reparo.
Módulo:
Agente para Microsoft SQL Server
Motivo:
A restauração “Reparo de página danificada” é enviada a um banco de dados que não está realmente danificado. Quando a restauração Reparo de página danificada é executada, o agente para Microsoft SQL Server consulta o SQL Server para obter a lista de páginas danificadas e seleciona as páginas danificadas que serão restauradas da sessão de backup. Se não houver páginas danificadas, ou se as páginas danificadas estiverem todas em arquivos de dados não incluídos na sessão de backup selecionada, ou se o SQL Server não estiver ciente das páginas danificadas, esta mensagem será publicada e a sessão de backup atual será ignorada.
Ação:
Se o banco de dados estiver realmente danificado, a execução de uma DBCC (Database Consistency Check) identificará qualquer página danificada ainda não detectada pelo SQL Server.
- Se estiver executando um reparo online de página danificada, isso poderá ser efetuado como parte da restauração, selecionando a opção Antes da restauração na verificação de consistência de banco de dados.
- Se estiver executando um reparo offline de página danificada e o banco de dados estiver online no momento, execute um backup do log de transações com a opção “Efetuar backup do final do log…” para colocar offline o banco de dados e selecione a opção Antes do backup e a opção Continuar backup se a DBCC falhar na Verificação de consistência de banco de dados.
- Se estiver executando um reparo offline de página danificada e o banco de dados estiver offline no estado Carregando, restaure o último backup do log de transações com a opção Manter banco de dados operacional e sem a opção Seleção automática de dependência. A seguir, execute um backup do final do log de transações, conforme descrito anteriormente.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|