A origem é o caminho dos dados de que você deseja fazer backup. Para localizar facilmente esses arquivos, vá até o diretório gerenciador de backup e selecione as unidades e os diretórios compartilhados pelo usuário.
O CA ARCserve Backup permite procurar e especificar a origem de dados usando os seguintes modos de exibição:
Também é possível criar grupos personalizados que o permitam agrupar máquinas de acordo com os critérios desejados. Por exemplo, usar a Exibição de grupo é uma abordagem eficiente para especificar a origem quando desejar fazer backup dos dados de arquivos de banco de dados como Microsoft SQL Server, Microsoft Exchange Server e Microsoft SharePoint Server que residam em uma grande quantidade de máquinas, sem precisar expandir cada máquina e selecionar o nó do banco de dados.
Observação: o agente para Microsoft Exchange Server 2010 aparece apenas no objeto Exchange Organization. Não é possível adicionar sistemas de agente para Microsoft Exchange Server 2010 ao grupo Microsoft Exchange Server.
Ao selecionar uma origem, é possível optar por fazer backup de:
Para selecionar um servidor inteiro, clique na caixa verde ao lado do nome do grupo. Quando isso é feito, todos os servidores, nós, volumes, unidades, diretórios e arquivos incluídos no grupo de origem são selecionados automaticamente.
Esteja ciente deste comportamento:
Por exemplo, uma tarefa é enviada usando a exibição clássica. Em seguida, modifique as seleções de origem da tarefa. Ao modificar a tarefa e clicar em Gerenciador de backup, guia Origem, o menu suspenso Exibir é desativado. A tela a seguir ilustra esse comportamento.
É possível clicar com o botão direito do mouse em unidades individuais para personalizar as opções de backup local. Se houver agentes de banco de dados instalados, também é possível clicar com o botão direito do mouse neles para personalizar as opções locais do agente de backup. No caso da personalização das opções locais de backup ou do agente de backup, a tarefa deve ser empacotada de forma explícita, o que significa que se deve selecionar como origem unidades, diretórios, arquivos ou agentes de banco de dados individualmente, mesmo se desejar fazer o backup de um servidor inteiro. Não é possível clicar na caixa verde ao lado do nome do servidor e, em seguida, personalizar as opções locais de backup para unidades, diretórios, arquivos e agentes de banco de dados individuais. Para obter mais informações, consulte Empacotamento dinâmico da tarefa e Compactação estática da tarefa.
Copyright © 2011 CA. Todos os direitos reservados. | Enviar email à CA Technologies sobre este tópico |