É possível especificar as regras para sobrescrever/anexar para a mídia usada na tarefa de backup enquanto estiver configurando a tarefa. Essa seção descreve as regras de forma que seja possível determinar qual método é o melhor de acordo com os seus propósitos.
O CA ARCserve Backup permite até 20.000 sessões em uma única fita e até 101 sequências de uma série de fitas abrangidas. Lembre-se disso ao planejar os backups, porque com sessões pequenas, é possível chegar a 20.000 delas muito rapidamente. No caso de uma grande quantidade de dados a entrar no backup, é possível ultrapassar rapidamente 101 sequências, dependendo da quantidade de dados que a fita pode armazenar. É possível parar de anexar os dados à fita quando o número de sequência atingir o limite máximo e iniciar um novo conjunto de fitas, para isso, selecione a opção Substituir a mídia com o mesmo nome, mídia em branco ou Substituir a mídia com o mesmo nome ou primeiro a mídia em branco e, em seguida, qualquer mídia.
Para um dispositivo do sistema de arquivos (FSD — File System Device), a limitação é de 4.294.967.295 sessões em um único FSD.
As tarefas poderão falhar ao fazer backup das versões mais antigas dos agentes de banco de dados e aplicativos do CA ARCserve Backup para FSDs que contenham mais de 65.535 sessões. Portanto, é preciso atualizar as versões mais antigas do banco de dados e agentes de aplicativo do CA ARCserve Backup para esta release a fim de evitar falhas de tarefa nesses dispositivos.
Primeira mídia de backup
A primeira mídia de backup é a mídia que é usada quando a tarefa de backup é iniciada. As opções da primeira mídia determinam as regras de sobrescrita para a primeira mídia que é usada na tarefa de backup:
Observação: se a opção de backup Usar esquema de rotação estiver selecionada na guia Programar, as Regras de rotação substituirão essas opções.
Esteja ciente do seguinte:
Mídia de backup adicional
Estas opções se aplicam a tarefas que necessitam de mais de uma mídia para determinar as regras de sobrescrita para a mídia adicional. É necessário especificar qual mídia o CA ARCserve Backup pode usar quando a tarefa dividir a mídia.
Observação: se a opção de backup "Usar esquema de rotação" estiver selecionada na guia Programar, as Regras de rotação substituirão essas opções.
Observação: para substituir mídias somente com base nos nomes, selecione a opção Distinguir mídia somente pelo nome.
Observação: para substituir mídias somente com base nos nomes, selecione a opção Distinguir mídia somente pelo nome.
Distinção de mídia somente pelo nome
O CA ARCserve Backup grava em qualquer mídia que tenha o nome especificado na caixa de texto Mídia na guia Destino, independentemente da ID da mídia ou do número de sequência. Essa opção é útil se estiver executando uma tarefa de sobrescrita com uma mídia específica e desejar assegurar que a mesma mídia seja usada para a tarefa em cada uma das vezes que ela for executada.
Quando essa opção não estiver ativada, na segunda vez em que a tarefa de backup for executada, o CA ARCserve Backup poderá não ser capaz de localizar a fita original, porque alguns de seus recursos de identificação terão sido alterados. No entanto, quando essa opção estiver ativada, o CA ARCserve Backup simplesmente procurará pela mídia cujo nome está especificado na caixa de texto Mídia e a usará, independentemente dos recursos de identificação da outra mídia.
Observação: se mais de uma mídia da biblioteca de fitas tiver o mesmo nome, o CA ARCserve Backup usará a primeira mídia do grupo de dispositivos que corresponda ao nome especificado. Assim, não é recomendável usar essa opção para executar uma operação de sobrescrita única.
Copyright © 2011 CA. Todos os direitos reservados. | Enviar email à CA Technologies sobre este tópico |