Fazer backup de dados usando a redução de redundância global

A redução de redundância global localiza redundâncias entre sessões de backup da unidade C:\ em máquinas diferentes que estão sendo copiadas para backup no mesmo dispositivo de redução de redundância. Em geral, a unidade C:\ de uma máquina específica retém arquivos de sistema operacional, em que altas sessões de redundância são esperadas. Além dos volumes do sistema, a redução de redundância global também gerencia as sessões do Oracle RMAN.

A redução de redundância global ocorre a cada 6 horas, mas não pode ocorrer enquanto uma tarefa de backup ou eliminação estiver ativa e será interrompida se as duas tarefas precisarem acessar o mesmo arquivo de sessão.

Para executar a redução de redundância global, certifique-se de que a opção Ativar redução de redundância global está marcada na Configuração do grupo de dispositivos de redução de redundância e se selecionou as unidades C:\ de máquinas diferentes especificadas como a origem de backup.

Para fazer backup de dados usando a redução de redundância global

  1. Em Configuração do grupo de dispositivos de redução de redundância, certifique-se de que a opção Ativar redução de redundância global está definida (a configuração padrão é ativada).
  2. No gerenciador de backup, configure uma tarefa de backup como de costume.
  3. Na guia Origem, selecione os diretórios de volume C:\ do Windows de máquinas diferentes.
  4. (Opcional) Se estiver usando armazenamento temporário, clique na guia Local de armazenamento temporário e selecione um grupo de dispositivos de redução de redundância.
  5. Na guia Destino, selecione um grupo de dispositivos de redução de redundância.
  6. Conclua as seleções de configuração da tarefa como de costume.
  7. Execute a tarefa.