Um modelo de tarefa contém várias configurações, como informações sobre o destino, as opções e o agendamento da tarefa. Como os scripts de tarefas, os modelos também podem conter quaisquer filtros criados para incluir e excluir arquivos e diretórios.
Todavia, os modelos de tarefas são diferentes dos scripts porque oferecem a flexibilidade de repetir configurações personalizadas de programação de backup em outros computadores do CA ARCserve Backup. Como o modelo de tarefa não retém as informações sobre a origem do backup, ao contrário dos scripts de tarefa, os arquivos de modelo podem ser copiados e aplicados a qualquer nova origem de servidor que execute o CA ARCserve Backup. Por outro lado, os scripts de tarefas não podem ser modificados para acomodar novas origens de servidor.
É possível escolher um dos sete modelos de tarefas padrão ou criar um modelo personalizado para suas necessidades individuais de backup. Os modelos padrão destinam-se a tarefas específicas de backup, como opções de GFS, método de backup e esquema de rotação. Eles podem ser acessados no menu Arquivo ao selecionar a opção Abrir modelo de tarefa.
Copyright © 2011 CA. Todos os direitos reservados. | Enviar email à CA Technologies sobre este tópico |