O destino de um backup é o local onde o backup dos arquivos selecionados é feito. Depois de selecionar os objetos dos quais deseja fazer backup, selecione o destino e as opções de destino da tarefa de backup.
O comando ca_backup inclui os seguintes argumentos de destino:
ca_backup
[-group <groupname>] [-tape <tape name>] [-mediapool <pool name>] [-multiplextape [<num of steams (1-32)>]-muxChunkSize <size in MB (1-16)>] [-multistream [<max streams (1-32)>] [-dddpurgedata [<full|diff|incr> <weeks> <days> <hours> <minutes>]]
Especifica o grupo de mídias a ser usado para a tarefa de backup.
Especifica o nome da mídia a ser usada para a tarefa de backup.
Especifica o pool de mídias a ser usado para a tarefa de backup.
Observação: se o grupo de destino for um grupo de redução de redundância ou se o grupo de armazenamento temporário for um grupo de redução de redundância, não será possível incluir a opção –mediapool.
Especifica o envio da tarefa de backup com a opção de multiplexação aplicada.
A multiplexação é um processo no qual os dados de várias origens são gravados na mesma mídia simultaneamente. Quando uma tarefa com várias origens é enviada com a opção de multiplexação ativada, ela é dividida em tarefas filho, uma para cada origem. Essas tarefas filhas gravam dados na mesma mídia simultaneamente.
Ao usar a multiplexação, é possível definir o número máximo de fluxos que podem ser gravados em uma fita simultaneamente. O número padrão de fluxos é 4 e o intervalo para o qual há suporte está em 1 e 32.
Especifica a definição do tamanho do fragmento de multiplexação. O valor do tamanho do lote determina a quantidade de dados contíguos gravados para uma sessão antes que os dados de outra sessão sejam multiplexados. Quanto maior o valor, mais rápida será a restauração em algumas unidades, mas às custas do tamanho da memória durante o backup.
O valor padrão é 1 MB e o intervalo suportado vai de 1 a 16 MB.
Especifica o envio da tarefa de backup com a opção de multitransmissão aplicada.
A multitransmissão permite usar todos os dispositivos de fita disponíveis no sistema dividindo uma única tarefa de backup em várias tarefas usando todos os dispositivos de fita. Como resultado, esse recurso aumentará a taxa de transferência geral do backup em comparação com o método sequencial.
Usando a multitransmissão, é possível selecionar a quantidade máxima de fluxos que podem ser gravados em uma fita simultaneamente. O número padrão de fluxos é 4 e o intervalo para o qual há suporte está em 1 e 32.
Especifica a adição de diretivas de eliminação de dispositivo de redução de redundância no método de backup especificado (completo, diferencial ou incremental) a um dispositivo de redução de redundância usado em uma tarefa que não seja de armazenamento temporário.
Especifica o tempo (em intervalo de semanas, dias, horas e minutos) a ser aguardado antes da eliminação do dispositivo.
Copyright © 2011 CA. Todos os direitos reservados. | Enviar email à CA Technologies sobre este tópico |