O comando ca_backup inclui as seguintes opções globais de operação:
ca_backup
[-backupasdb] [-backupcatalog] [-backupjobqueue] [-noestimation] [-createcrc] [-deletefiles] [-preserveaccesstime] [-eject|-noeject] [-partialdbupdate|-nodbupdate] [-disableResetArchiveBitForDedupe]
Anexa o banco de dados do CA ARCserve Backup ao final dos dados de backup.
Anexa os arquivos de catálogo ao final dos dados de backup.
Anexa os scripts da tarefa ao final dos dados de backup.
Desativa a estimativa de arquivos. Por padrão, antes de ser feito o backup de qualquer arquivo na mídia, o CA ARCserve Backup faz uma estimativa da duração da tarefa. Selecione essa opção para instruir o CA ARCserve Backup a ignorar essa função, economizando tempo no início do backup.
Calcula e armazena o valor CRC na mídia de backup. Selecione essa opção para instruir o CA ARCserve Backup a calcular os valores CRC e salvá-los na mídia de backup durante a tarefa de backup. Em seguida, os valores CRC podem ser usados pela operação de verificação imediatamente após a tarefa de backup (se a opção de verificação global -scan estiver incluída) ou como parte de uma tarefa de verificação separada.
Exclui os arquivos do disco rígido após a conclusão do backup do arquivo. Selecione essa opção para excluir os arquivos de origem do computador de origem após o backup em mídia. Essa opção exclui somente os arquivos da pasta desprotegidas especificada. Ela não exclui pasta vazia em si.
Use esta opção para executar a limpeza do disco. Por exemplo, se você configurar uma tarefa de backup com um filtro para fazer backup de arquivos não acessados por determinado período de tempo, poderá incluir essa opção para excluir os arquivos do disco de origem.
Observações:
Preserva a hora de acesso do arquivo (apenas para sistemas de arquivos do Windows) Essa opção instrui o CA ARCserve Backup a preservar a hora do último acesso aos arquivos quando um backup é executado.
A hora de acesso a um arquivo é atualizada automaticamente pelo sistema operacional sempre que um arquivo é acessado (leitura ou gravação). No entanto, depois que um backup completo é executado, as Horas de acesso de todos os arquivos copiados para backup também são atualizadas. Portanto, se você desejar controlar se um arquivo foi realmente acessado ou não (e não apenas copiado para backup), será necessário preservar a hora de acesso original.
Ejeta a mídia da unidade após a conclusão da tarefa. Isso ajuda a evitar que qualquer outra tarefa sobrescreva as informações dessa mídia. Se selecionar isso, a definição selecionada durante a configuração da biblioteca será sobrescrita.
Não ejeta a mídia da unidade após a conclusão da tarefa. Se selecionar isso, a definição selecionada durante a configuração da biblioteca será sobrescrita.
Registra apenas informações de tarefa e de sessão no banco de dados do CA ARCserve Backup. Selecione essa opção para registrar somente informações de tarefa e de sessão no banco de dados. Esse é o método recomendado.
Observação: no Windows, se essa opção for selecionada, nenhuma informação detalhada será mesclada no banco de dados. Se você ativou o banco de dados do catálogo e o selecionou, os arquivos do catálogo serão armazenados na pasta CATALOG.DB. Se não tiver ativado o banco de dados de catálogo, os arquivos de catálogo serão excluídos posteriormente.
Desativa o registro do banco de dados. Não registra nenhuma informação sobre a tarefa no banco de dados. Selecione essa opção se estiver fazendo backup do banco de dados do CA ARCserve Backup ou se houver espaço limitado em disco.
É necessário enviar uma operação de mesclagem de mídia para usar qualquer uma das exibições do banco de dados para restaurar dados.
Desativa a redefinição do bit de arquivamento para todos os arquivos especificados no comando. Se omitir essa opção, os bits de arquivamento serão redefinidos por padrão.
Importante: use essa opção com cuidado. O bit de arquivamento marca um determinado arquivo como alterado. Quando você executa tarefas de redução de redundância com otimização, somente os arquivos marcados como "alterados" desde o último backup têm realmente a redução de redundância aplicada. Após a conclusão da tarefa de backup, os bits de arquivamento nesses arquivos devem ser redefinidos. Se o bit de arquivamento não for redefinido, os arquivos serão considerados automaticamente "alterados" e a otimização os incluirá nas tarefas de backup subsequentes, mesmo se nenhuma alteração realmente ocorrer.
É necessário desativar a redefinição do bit de arquivamento em situações em que os arquivos cujo backup deverá ser feito por redução de redundância personalizada com tarefas de otimização também tenham o backup feito por alguma outra tarefa de backup, como uma tarefa GFS. Limpar o bit de arquivamento após a primeira tarefa poderia afetar a tarefa GFS.
Copyright © 2011 CA. Todos os direitos reservados. | Enviar email à CA Technologies sobre este tópico |