A tela Gerenciamento de filiais é acessada na seção Tarefas do painel esquerdo do Gerenciador central. A tela Gerenciamento de filiais exibe as informações de status para os grupos de filiais e locais de filiais associados. Essa tela consiste em uma seção superior e uma inferior.
A seção superior da tela Gerenciamento de filiais pode exibir as informações de status de todos os locais de filiais registrados ou pode ser filtrada para apenas um grupo de filiais específico. Essa listagem também pode ser filtrada para exibir apenas as informações para o seguinte status de locais de filiais:
Especifica a exibição de todos os locais de filiais (não filtrado).
Especifica a exibição apenas dos locais de filiais com o status Pronto (registro e sincronização de dados concluídos com sucesso).
Especifica a exibição somente dos locais de filiais registrados, mas que ainda não executaram a sincronização total de dados.
Especifica a exibição somente dos locais de filiais em que a sincronização total de dados esteja em andamento.
Especifica a exibição somente dos locais de filiais em que a conexão tenha sido suspensa. O Servidor principal central é incapaz de receber dados desses locais de filial.
Especifica a exibição somente dos locais de filiais em que a sincronização incremental de dados esteja em andamento.
Especifica a exibição somente dos locais de filiais em que a sincronização de dados não tenha sido executada nas últimas 48 horas.
É possível clicar em qualquer título de coluna do Gerenciamento de filiais para classificar as informações exibidas de acordo com a coluna selecionada.
Indica o nome do local de filial registrado.
Observação: local indica que os dados relacionados ao painel são para o servidor local. Se o servidor estiver configurado como o servidor principal central, os dados independentes para esse servidor são tratados da mesma maneira que um servidor principal de filial e relatado ao painel global como o servidor "local".
Indica o status do local de filial correspondente. Se um local de filial não tiver sido atualizado (sincronizado com o local central) durante as últimas 48 horas, ele será exibido em vermelho para alertá-lo sobre essa condição e permitir investigar o motivo dessa inatividade.
Indica o nome do servidor principal de filial para o local de filial correspondente.
Indica o fuso horário para o local de filial correspondente. Este fuso horário listado tem como base a diferença no número de horas em relação ao GMT (Horário do Meridiano de Greenwich). É importante conhecer essa diferença entre os fusos horários ao agendar os horários de sincronização e ao exibir vários horários mostrados. Os horários exibidos sempre terão como base o horário do local central
Por exemplo:
Indica a data e hora em que a última sincronização de dados bem sucedida (completa ou incremental) foi concluída. As informações de data e hora se baseiam no horário local do servidor principal central (e não necessariamente no horário local do local da filial).
Indica a hora em que a tentativa de sincronização ocorre a cada dia. Esse horário diário sempre se baseará no horário local do servidor principal central (e não necessariamente no horário local do local da filial).
Indica o número de vezes que o servidor principal de filial tentará realizar a sincronização dos dados com o servidor principal central. Se por alguma razão, a sincronização de dados não puder ser executada no horário programado, o servidor principal de filial aguardará o número especificado de minutos entre as tentativas e depois tentará novamente. Se esse número máximo de novas tentativas for alcançado sem que haja a sincronização bem-sucedida dos dados, o servidor principal de filial descontinuará as tentativas naquele dia (e tentará novamente conforme programado no dia seguinte) e será gerada uma mensagem de erro.
Indica a quantidade de tempo (em minutos) que o servidor principal de filial irá aguardar entre as tentativas de realização do upload da sincronização de dados para o servidor principal central. Se por alguma razão, a sincronização de dados não puder ser executada no horário programado, o servidor principal de filial aguardará o número especificado de minutos entre as tentativas e depois tentará novamente.
Indica a versão do CA ARCserve Backup instalada no local de filial.
Indica a compilação do CA ARCserve Backup instalada no local de filial.
Indica o status da verificação da licença (aprovado ou com falha) realizada no local central para cada local de filial correspondente. Se o status da verificação da licença for Com falha, as informações do local de filial serão exibidas em vermelho e será necessário obter licenças adicionais ou realocar as licenças existentes para ativar a sincronização de dados com o servidor principal central.
A seção inferior exibe as informações resumidas para o local de filial selecionado.
A tela Gerenciamento de filiais também inclui botões de ícone para gerenciar o local de filial selecionado.
Especifica a exclusão do local de filial selecionado. O local de filial será removido do ambiente do Painel global e quaisquer dados relacionados não serão relatados. Depois da exclusão do local de filial, a única maneira de adicionar (e registrar novamente) o local de filial novamente no local central é utilizar o link Novo registro na parte inferior da caixa de diálogo Gerenciador de filiais do painel global.
Para obter mais informações, consulte Entendendo o gerenciador de filiais.
Especifica a suspensão da conexão do local de filial selecionado com o servidor principal central. É possível usar esse modo caso seja necessário executar a manutenção ou se existir um problema no local de filial. Enquanto estiver suspenso, os dados relacionados ao painel não podem ser transferidos desse local de filial para o servidor principal central.
Especifica a retomada da conexão suspensa do local de filial selecionado com o servidor principal central. Os dados relacionados ao painel agora serão transferidos por upload desse local de filial para o servidor principal central na próxima sincronização programada.
Especifica a configuração do local de filial selecionado. Quando esse botão é pressionado, a caixa de diálogo Configuração de filiais é aberta e permite especificar os parâmetros para programar a sincronização de dados. Para obter mais informações, consulte Entendendo a caixa de diálogo Configuração de filiais.
Especifica a atualização dos dados exibidos nas colunas da tela Gerenciamento de filiais.
Especifica o salvamento de todos os dados exibidos nas colunas da tela Gerenciamento de filiais. Quando esse botão é pressionado, a caixa de diálogo Salvar como é aberta e permite que os dados exibidos sejam salvos como um arquivo CSV (Comma-Separated Values - Valores Separados por Vírgula) para armazenar os dados em forma de tabela e para serem usados em uma planilha.
Copyright © 2011 CA. Todos os direitos reservados. | Enviar email à CA Technologies sobre este tópico |