Cada servidor de backup se comunica diretamente e de forma independente com a Opção corporativa do StorageTek ACSLS. Embora vários servidores de backup possam existir na mesma rede, os servidores do CA ARCserve Backup não se comunicam com outros servidores de backup a menos que eles estejam em uma SAN.
Observação: para obter mais informações sobre o uso do CA ARCserve Backup em uma SAN, consulte o Guia de Administração.
As interfaces de comunicação entre a biblioteca de fitas do StorageTek ACSLS e o servidor do CA ARCserve Backup consistem em um caminho de controle da LAN Ethernet e um caminho de dados SCSI (Small Computer System Interface) ou fibre channel. O caminho de controle e o caminho de dados são dois caminhos diferentes.
O software StorageTek ACSLS Library Attach no servidor do CA ARCserve Backup é conectado à biblioteca StorageTek ACSLS por meio de um caminho de controle de LAN Ethernet. O software StorageTek Library Attach envia solicitações de biblioteca pelo caminho de controle da LAN Ethernet diretamente para o software ACSLS Manager no servidor do StorageTek ACSLS.
Observação: é possível verificar a conectividade de rede entre o servidor do CA ARCserve Backup e a biblioteca de fitas do StorageTek ACSLS com o software StorageTek Library Attach.
Cada servidor do CA ARCserve Backup é conectado de forma independente a uma ou mais unidades de fita da biblioteca de fitas do StorageTek ACSLS por meio dos caminhos de dados SCSI ou fiber channel. O servidor do CA ARCserve Backup lê e grava dados nos volumes de fita da biblioteca de fitas gerenciada pelo StorageTek ACSLS, interagindo diretamente com unidades de fita por meio do caminho de dados SCSI ou fibre channel. Nas configurações da SAN, os servidores do CA ARCserve Backup são conectados à SAN que está conectada às unidades de fita do StorageTek ACSLS.
As seguintes configurações suportam unidades de fita conectadas por fibras:
Copyright © 2011 CA. Todos os direitos reservados. | Enviar email à CA Technologies sobre este tópico |