Definir o caminho do sistema de arquivos manualmente ao restaurar dados em um sistema de arquivos do Windows

(Para Exchange Server 2007, 2010) -- para restaurar dados em um sistema de arquivos do Windows, selecione o agente de nível de banco de dados do Exchange na janela Gerenciador de restauração. Ao selecionar esse agente, o caminho do sistema de destino será exibido no campo Destino. Para completar o caminho para o sistema de arquivos do Windows, digite o caminho do sistema de arquivos no campo Destino logo após inserir o nome do sistema de destino.

Para definir o caminho manualmente ao restaurar dados em um sistema de arquivos do Windows

  1. Abra o Gerenciador de restauração e selecione a guia Destino.
  2. Desmarque a opção Restaurar arquivos no(s) local(is) original(is).
  3. Expanda o objeto Sistemas Windows ou Organização do Exchange e vá até o sistema de destino para o qual deseja restaurar os dados.

    Expanda o sistema de destino e selecione o objeto Microsoft Exchange Server - Nível de banco de dados.

    O CA ARCserve Backup preenche automaticamente o campo Destino com o seguinte:

    Para o Exchange Server 2007 use:

    \\<nome do servidor>\dbaexdbvss 
    

    Para o Exchange Server 2010 use:

    \\<nome do servidor>\dbaedbvss
    
  4. Digite o caminho para o diretório do sistema de arquivos, por exemplo, C:\Temp.

    SetTheFileSysPathMan

    Observação: se o diretório do sistema de arquivos não existir no sistema de destino, o CA ARCserve Backup criará o diretório especificado (por exemplo, c:\Temp).

    Ao restaurar o Exchange Server 2007, o agente cria um subdiretório para cada grupo de armazenamento no destino especificado no momento da restauração, com o seguinte rótulo:

    \<grupo de armazenamento original>
    

    Onde <grupo de armazenamento original> representa o nome do grupo de armazenamento de origem.

    Por exemplo, o caminho para restauração do grupo de armazenamento chamado "Primeiro grupo de armazenamento" é:

    c:\ExchTemp\Primeiro grupo de armazenamento
    

    Ao restaurar um backup completo ou de cópia para um sistema de arquivo, o agente esvazia o conteúdo da pasta de destino antes que a operação da restauração comece. Por exemplo, ao fazer a restauração de um backup completo ou de cópia de um grupo de armazenamento chamado "Primeiro grupo de armazenamento", o agente esvazia o seguinte diretório:

    c:\Temp\Primeiro grupo de armazenamento
    

    Ao restaurar o Exchange Server 2010, o agente cria um subdiretório para cada banco de dados no destino especificado no momento da restauração, com o seguinte rótulo:

    \<original database>
    

    No local em que <original database> representa o nome do banco de dados de origem. Por exemplo, o caminho para restaurar o banco de dados denominado "banco de dados da caixa de correio 123" é o seguinte:

    c:\Temp\banco de dados da caixa de correio 123
    

    Ao restaurar um backup completo ou de cópia para um sistema de arquivo, o agente esvazia o conteúdo da pasta de destino antes que a operação da restauração comece. Por exemplo, ao fazer a restauração de um backup completo ou de uma cópia de um banco de dados chamado "banco de dados da caixa de correio 123", o agente esvazia o seguinte diretório:

    c:\Temp\banco de dados da caixa de correio 123
    

    Depois que você especificar o sistema de arquivos como o destino da restauração, o CA ARCserve Backup aplicará as seguintes opções em tempo de execução na operação de restauração (se especificado):

    Observação: o CA ARCserve Backup ignora todas as outras opções de restauração em tempo de execução quando restaura dados em um sistema de arquivos do Windows.