É necessário instalar a Opção SAN e a Opção para bibliotecas de fitas do CA ARCserve Backup antes de começar a usar o DDS.
Em um ambiente formado por dispositivos de armazenamento conectados por fibras com um ou mais servidores do CA ARCserve Backup, podem surgir complicações quando se expõem dispositivos que residem exclusivamente na fibra. A duplicação de dispositivos ocorre quando mais de um adaptador de fibra existe para enumerar os dispositivos em um ciclo de fibra.
Observação: se mecanismos de mídias individuais residirem na mesma SAN, é preciso coletar e organizar diversos mecanismos de mídia a partir de um aplicativo de gerenciamento central para assegurar a perfeita integração desses mecanismos.
Nesse caso, um servidor de fita NDMP sendo executado em um dispositivo NAS é considerado um mecanismo de mídia. O mecanismo de fitas do CA ARCserve Backup também é considerado um mecanismo de mídia. Esse recurso permitirá uma integração de forma imperceptível.
Quando adaptadores de fibra separados existem para enumerar dispositivos em um ciclo de fibra, o DDS gerencia dinamicamente todas as referências duplicadas a um dispositivo. O DDS permite mais flexibilidade para escolher como projetar a topologia de armazenamento.
O DDS tem bom custo-benefício porque apenas uma biblioteca é necessária para fazer backup de dados NAS e dados não NAS.
Com o DDS, é possível:
Observação: o DDS não oferece suporte à restauração de backups locais em um servidor NAS nem a backups de servidores NAS no servidor local do CA ARCserve Backup. Essa limitação existe porque os backups da NAS são realizados por terceiros e são gravados em um formato proprietário do fornecedor da NAS.
Copyright © 2011 CA. Todos os direitos reservados. | Enviar email à CA Technologies sobre este tópico |