Tópico anterior: Retrocesso de dados

Próximo tópico: Recuperar dados perdidos da réplica

Caixa de diálogo Selecionar o ponto de retrocesso

A caixa de diálogo Selecionar o ponto de retrocesso exibe uma lista de todos os pontos de retrocesso para IIS. Isto inclui as modificações de pastas e arquivos que o CA ARCserve RHA registrou automaticamente, bem como, os marcadores definidos.

As seguintes seções estão disponíveis na página inicial:

Filtrar pontos de retrocesso

Permite selecionar um tipo específico de ponto de retrocesso, a partir de pontos de retrocesso existentes, e exibir suas estatísticas. As estatísticas são fornecidas conforme abaixo:

Nome do arquivo

Indica os tipos de arquivos a serem retrocedidos. Para incluir ou excluir arquivos específicos, selecione o botão da opção adequada e digite o nome na caixa abaixo.

Hora de início

Indica a hora de início do processo de retrocesso. Selecione a caixa de seleção para alterar a hora de início do processo de retrocesso.

Nome do diretório raiz

Indica os diretórios raiz que foram incluídos no processo de retrocesso. Todos os diretórios são selecionados. Para excluir qualquer diretório, desmarque a caixa de seleção e clique em Aplicar.

Os seguintes campos são exibidos no painel à direita:

Tipo de ponto

Indica o tipo de ponto: ponto de verificação do IIS, evento do arquivo ou marcador definido pelo usuário. O ponto de verificação do IIS é determinado pelo ponto de quando o metarquivo é fechado após a alteração, a exibição do ícone na coluna indica se alguma alteração ocorreu nos metadados do IIS. O metarquivo é atualizado na réplica a cada 30 segundos. Se você alterar as configurações do mestre e imediatamente iniciar um processo de recuperação, possivelmente não encontrará as atualizações mais recentes na réplica.

ID do ponto

Indica a ID do ponto.

Hora

Indica a hora do sistema quando o retrocesso ocorreu.

Nome

Identifica o nome do ponto de verificação.