Tópico anterior: Preparar manualmente a réplica para implantação autônoma

Próximo tópico: Gerenciar serviços

Partes da web de terceiros para SharePoint

Sites do SharePoint suportam partes da Web de terceiros. Para garantir que partes da web no servidor mestre estejam disponíveis para o site do Sharepoint no servidor de réplica, você deve importar as partes da web para o servidor de réplica depois que a tolerância a falhas for concluída.

Serviço do SharePoint COM+ do CA ARCserve RHA

quando o mecanismo do CA ARCserve RHA é instalado em um ambiente do SharePoint integrado a um farm do SharePoint, o processo de instalação instala o SharePoint COM+ do CA ARCserve RHA e registra o serviço correspondente chamado CAARCserveRHASPSCOMApp para todos os cenários do SharePoint. Ao desinstalar o mecanismo do CA ARCserve RHA, o processo de desinstalação desinstala e cancela o registro dos componentes correspondentes.

Nos sistemas Windows Server 2008, o serviço MSDTC (Microsoft Distributed Transaction Coordinator) pode impedir que o aplicativo Sharepoint COM+ inicie adequadamente. Isso pode impedir que os cenários de alta disponibilidade do SharePoint executem operações críticas. Por exemplo, Detecção automática do banco de dados, Executar este cenário, Teste de integridade para recuperação garantida (AR) e assim por diante. Para resolver esse problema, reinicie o servidor onde o problema ocorreu (mestre ou réplica).

Para farms de servidores, altere a conta de logon do serviço do SharePoint COM+ do CA ARCserve RHA no servidor mestre para o administrador de domínio após a instalação do serviço para evitar falhas nas operações do Sharepoint HA. A conta de logon do serviço é alterada na réplica durante a configuração automática.

Durante a atualização do mecanismo do CA ARCserve RHA, o serviço do COM+ é removido da versão anterior. Após a conclusão da atualização e a reinicialização do mecanismo, é possível instalar e iniciar automaticamente o serviço do COM +, no entanto, a conta de inicialização deve ser definida como sistema local, não como administrador de domínio, conforme configurado antes da atualização. É preciso configurar manualmente o serviço como administração de domínio antes de iniciar um cenário.

Durante a criação do cenário, será solicitado que você digite as credenciais da conta do administrador do domínio para a configuração automática da réplica. Se a conta e a senha forem digitadas incorretamente (SharePoint Server 2010), a configuração automática irá falhar. Clique em Voltar no Assistente de criação de cenários para tentar novamente.

Observação: a configuração automática altera a conta de logon dos serviços do SharePoint na réplica para a conta especificada. Se as contas de logon dos serviços do SharePoint no mestre forem diferentes, é necessário alterar a conta na réplica manualmente.