Encontram-se aqui: Criando planos para proteger os dados > Como criar um modo de espera virtual para o plano do AWS EC2 > Adicionar ao plano uma tarefa de modo de espera virtual para EC2

Adicionar ao plano uma tarefa de modo de espera virtual para EC2

Criar uma tarefa no modo de espera virtual para EC2 para que os dados de backup sejam convertidos em um formato da máquina virtual e a máquina virtual seja criada.

Observações:

Siga estas etapas:

  1. Clique em Adicionar uma tarefa no painel esquerdo.
  2. Uma nova tarefa será adicionada ao painel esquerdo.
  3. No menu suspenso, selecione Tipo de tarefa do Modo de espera virtual.
  4. A tarefa em Modo de espera virtual é adicionada.
  5. Na guia Origem, selecione uma origem para a tarefa do modo de espera virtual.
  6. Clique na guia Servidor de Virtualização.
  7. Selecione EC2 como o tipo de virtualização e digite os detalhes.
  8. Tipo de virtualização – EC2

    Nome da conta

    Selecione a conta AWS Amazon existente para acessar o AWS EC2. Também é possível adicionar uma nova conta clicando em Adicionar.

    Região EC2

    Selecione a região do EC2 na qual se encontra o proxy de nuvem. O Arcserve UDP oferece suporte a todas as regiões globais do EC2 e a região da China do EC2.

    Observação: a conta especificada deve ser uma conta administrativa ou uma conta com privilégios administrativos no sistema do ESX ou vCenter Server.

    Proxy na nuvem VSB

    Especifique uma instância do EC2 na região selecionada como o proxy de nuvem.

    Observação: a instância do EC2 deve ter o agente do Arcserve UDP instalado.

    Nome de usuário e senha

    Especifica as credenciais para se efetuar logon no proxy de nuvem do VSB.

    Protocolo

    Especifique HTTP ou HTTPS como o protocolo que você deseja usar para comunicação entre o Agente do Arcserve UDP de origem e o proxy de nuvem do VSB.

    Porta

    Especifique a porta que deseja usar para a transferência de dados entre o servidor de origem e o proxy de nuvem de VSB.

    Observação: como o proxy de nuvem é usado para a transferência de dados, as portas relacionadas devem ser ativadas para o acesso à entrada no grupo de segurança do AWS EC2, incluindo TCP 8014 e 4091.

  9. Clique na guia Máquina Virtual e digite os detalhes da configuração Básica, da configuração de Armazenamento na nuvem e da configuração de Redes.
  10. Amazon AWS EC2
  11. Aplique as seguintes opções de máquina virtual ao Amazon AWS EC2:
  12. Prefixo do nome da VM

    Especifique o prefixo que deseja adicionar ao nome de exibição da máquina virtual no AWS EC2.

    Valor padrão: UDPVM_

    Instantâneos do ponto de recuperação

    Especifique o número de instantâneos dos pontos de recuperação (pontos de recuperação) para a máquina no modo de espera virtual. O número máximo de instantâneos dos pontos de recuperação é 29 para o AWS EC2.

    Tipo de instância

    O Amazon EC2 fornece uma ampla seleção de tipos de instância otimizados de acordo com diferentes usos. As instâncias são servidores virtuais que podem executar aplicativos. Elas têm combinações de CPU, memória, armazenamento e capacidade de rede variáveis e fornecem a flexibilidade para escolher o conjunto adequado de recursos para os aplicativos. Para obter mais informações sobre os tipos de instância, e como elas atendem às suas necessidades de computação, veja este link.

    Tipos de volume EBS

    Os volumes de Finalidade Geral (SSD) podem disparar para 3000 IOPS e fornecer uma linha de base consistente de 3 IOPS/GiB. Os volumes de IOPs (SSD) provisionados podem transmitir até 20000 IOPS e são os melhores para instâncias otimizadas a EBS. Os volumes magnéticos, anteriormente conhecidos como volumes padrão, enviam 100 IOPS em média e podem disparar para centenas de IOPS. Para obter mais informações sobre os tipos de volume de EBS, veja este link.

    Rede

    Permite definir o VPC, as sub-redes, as NICs e o grupo de segurança para a máquina virtual no modo de espera virtual no AWS EC2.

    Observação: quando o IP público de atribuição automática estiver ativado, devido à limitação do AWS EC2, apenas uma NIC é mapeada para o AWS EC2 e as outras são descartadas.

    O mesmo número de adaptadores de rede como origem no último backup

    Selecione essa opção para definir como mapear a NIC virtual para a rede no EC2. Especifique essa opção quando a máquina virtual contiver NICs virtuais e uma rede virtual.

    Observação: essas configurações só podem ser configuradas quando o IP público de atribuição automática está desabilitado.

  13. Clique em Salvar.
  14. As alterações são salvas e a tarefa no modo de espera virtual é automaticamente implantada no servidor do modo de espera virtual.

Você criou com êxito e implantou o plano no modo de espera virtual.


Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.

Avalie esta página
O conteúdo desta página foi útil para mim. Discordo totalmente Concordo plenamente
Enviar avaliação e comentários opcionais sobre esta página