Especifique os detalhes da VM instantânea. As opções podem variar de acordo com o hipervisor.
Siga estas etapas:
Nome da VM
Especifica o nome da VM instantânea. O nome do nó de origem com um prefixo é o nome padrão da VM instantânea. Alguns caracteres especiais não são permitidos no nome, como '@', ' \' e assim por diante.
Descrição
(Opcional) Especifica a descrição da VM instantânea.
Observação: se você selecionar VMware vSphere como o local da VM, a pasta selecionada monta-se como Repositório de dados do NFS para a VMware. Um ícone compartilhado aparece nessa pasta no computador local.
Contagem da CPU
Especifica a quantidade de CPUs que pode ser necessária para a VM instantânea.
Tamanho da memória
Especifica o tamanho da memória que pode ser necessária na VM instantânea.
Observação: você pode especificar os detalhes da Atualização de DNS se você tiver especificado um endereço IP e o endereço DNS no adaptador de rede e o computador de origem estiver em um domínio.
Para o servidor DNS da Microsoft, digite o nome de usuário e a senha. Para o Servidor Bind, é necessário especificar o caminho completo, incluindo o nome de arquivo do arquivo de chave no servidor de recuperação.
Observação: a caixa de seleção Monitore o espaço livre em disco da capacidade da pasta de arquivos da VM vem marcada por padrão. A barra de capacidade será exibida em amarelo na página Máquinas virtuais instantâneas se o espaço livre da capacidade da pasta de arquivos da VM for menor do que o valor-limite. O valor-limite padrão é 3%. É possível alterar o valor, se necessário.
Observação: a caixa de seleção Especificar o tipo de controlador de disco para a máquina virtual estará disponível se você tiver selecionado VMware vSphere como o local da VM.
A máquina virtual instantânea é criada aplicando-se o controlador do disco especificado na VMware.
Observação: a caixa de seleção Redirecionar as atualizações de disco virtual para o Repositório de Dados VMware estará disponível se você tiver selecionado VMware vSphere como o local da VM.
As atualizações do disco virtual são redirecionadas para o repositório de dados VMware selecionado.
O comportamento padrão da VM instantânea do Linux é primeiro recuperar os dados necessários e, depois, iniciar a VM. Se a opção não for selecionada, quando a VM iniciar, os dados restantes não serão recuperados, mesmo se ela for usada como uma VM normal. Se a opção for selecionada, os dados restantes serão recuperados no back-end ao usar a VM. Também é possível preservar o destino da VM instantânea permanentemente ao concluir a recuperação de dados.
Observação: quando o status do destino da VM instantânea do Linux estiver desligado, a tarefa de VM instantânea falhará. Se esse ponto de recuperação for mesclado, a VM instantânea do Linux falhará ao ligar.
Agora, você pode enviar a tarefa.
Copyright © 2018. |
|