A conversão virtual é o processo em que o recurso do modo de espera virtual converte pontos de recuperação do Arcserve UDP de nós de origem em formatos da máquina virtual, denominados instantâneos do ponto de recuperação. No caso de um servidor de origem falhar, o recurso de Modo de espera virtual usa os instantâneos de pontos de recuperação para ligar uma máquina virtual no nó de origem.
Como prática recomendada, permita que o processo de conversão virtual opere continuamente. No entanto, se deseja pausar o processo de conversão virtual nos servidores no modo de espera virtual local ou remoto temporariamente, pode fazê-lo no Console. Depois de corrigir os problemas no nó de origem, você pode continuar o processo de conversão virtual.
Quando você faz uma pausa nas tarefas do Modo de espera virtual (tarefas de conversão), a operação de pausa não pausa a tarefa de conversão que está em andamento no momento. A operação de pausa aplica-se somente à tarefa que está aguardando para ser executada no final da próxima tarefa de backup. Como resultado, a próxima tarefa de conversão não é iniciada até que você retome explicitamente a tarefa de conversão (pausada).
Se continuar o modo de espera virtual dos nós e se houver várias sessões de backup sem instantâneo do ponto de recuperação, será exibida uma caixa de diálogo para selecionar a opção de cópia inteligente. Se clicar em Sim, a tarefa em modo de espera virtual poderá converter a sessão combinada em um único instantâneo do ponto de recuperação. Se clicar em Não, a tarefa em modo de espera virtual poderá converter cada sessão individualmente
Observação: como alternativa, é possível pausar e retomar tarefas do Modo de espera virtual diretamente nos nós. Para obter mais informações, consulte o tópico Pausar e retomar tarefas do Virtual Standby nos nós.
Siga estas etapas:
Copyright © 2018. |
|