Selecionar um servidor de recuperação
O servidor de recuperação hospeda o módulo principal da VM instantânea. O servidor de recuperação padrão é o RPS. Também é possível atribuir um nó como um servidor de recuperação.
Em sessões de backup do Linux, o servidor de recuperação é um servidor de backup Linux.
Siga estas etapas:
- Selecione um dos seguintes como servidor de recuperação:
Usar servidor do ponto de recuperação
Especifica que o RPS é usado como um servidor de recuperação.
Selecionar um nó do Windows da lista de nós
Especifica que o servidor de recuperação é um nó do Windows. É possível selecionar o nó na lista. São exibidos somente os nós gerenciados pelo Site selecionado.
- Observações:
- É necessário selecionar um servidor de recuperação somente quando o hipervisor é o VMware vSphere.
- Quando o hipervisor é o VMware vSphere, a função NFC (Network File System) do Windows deve ser instalada no servidor de ponto de recuperação. Ele poderia ser instalado automaticamente pelo processo de VM instantânea. Para instalar o sistema de arquivos de rede manualmente, consulte o tópico Como instalar manualmente o sistema de arquivos de rede em um servidor Windows.
- Se Arcserve Backup estiver instalado no servidor de recuperação, o serviço NFS (Network File System) do Windows pode falhar ao iniciar. Isso acontece porque o número da porta padrão do serviço NFS do Windows é 111 e ele é usado pelo serviço Servidor de chamada de procedimento remoto do Arcserve Backup. Para alterar o número da porta padrão do serviço Servidor de chamadas de procedimento remoto do Arcserve Backup consulte Modificar o arquivo de configuração de portas e Portas de comunicação do servidor principal e servidor integrante na documentação do Arcserve Backup
- Clique em Avançar.
- A página de Detalhes da VM instantânea será exibida.
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
|
|