Criar e executar a tarefa de restauração
Crie e execute a tarefa de restauração, para poder iniciar o processo de BMR. Verifique as informações do ponto de recuperação antes de executar uma BMR. Se necessário, será possível voltar e alterar as configurações de restauração.
Siga estas etapas:
- Verifique os detalhes da restauração na página Resumo do Assistente de restauração.
- (Opcional) Clique em Voltar para modificar as configurações de restauração em qualquer uma das páginas do Assistente de restauração.
- Digite um nome da tarefa e clique em Enviar.
- O campo Nome da tarefa tem um nome padrão inicialmente. É possível digitar um novo nome de tarefa de sua escolha, mas não é possível deixar esse campo em branco.
- O Assistente de restauração é fechado. É possível ver a tarefa na guia Status da tarefa. Se você usar o endereço IP para a BMR, o computador de destino será reinicializado automaticamente para o mesmo sistema operacional que a origem do backup, após o processo da BMR.
- Se você usar o endereço MAC para a BMR, o status na guia Status da tarefa será alterado para Aguardando a inicialização do nó de destino.
- (Opcional) Para a BMR usando o endereço MAC, inicie o computador de destino quando for exibida a mensagem Aguardando a inicialização do nó de destino na guia Status da tarefa.
- Observação: se o computador de destino já tiver sido iniciado antes de você enviar a tarefa de restauração, será necessário reiniciá-lo. Certifique-se de que o BIOS esteja configurado para inicializar a partir da rede.
- O status na coluna Status da tarefa é alterado para Restaurando o volume. Isso indica que a restauração está em andamento. Após a conclusão da tarefa de restauração, o computador de destino será reinicializado automaticamente com o mesmo sistema operacional que a origem do backup.
A tarefa de restauração foi criada e executada com êxito.