A caixa de diálogo Configurações de filiais é acessada a partir do Gerenciador central (ícone Configurar local de filial) e permite especificar os parâmetros de comportamento para programar o processo de sincronização de dados. Quaisquer modificações realizadas nessas definições de configuração de filiais não entrarão em vigor até a próxima sincronização de dados.
Exibe o nome do servidor principal de filiais selecionado. Todas as configurações subsequentes nesta caixa de diálogo serão aplicadas ao processo de sincronização de dados apenas para esse local de filial. (se Local for exibido, indica que as configurações serão aplicadas ao servidor principal de filial, mesmo se estiver configurado para ser o servidor principal central).
Especifica a hora em que a tentativa de sincronização de dados ocorre todos os dias. Esse horário diário sempre se baseará no horário local do servidor principal central (e não necessariamente no horário local do local da filial). A configuração de hora usa um formato de 24 horas e a configuração padrão é 2h.
Se a hora programada para a sincronização de filial for alterada, essa alteração não entrará em vigor até que a próxima sincronização seja realizada.
Por exemplo:
Especifica o número de vezes que o servidor principal de filial tentará realizar a sincronização dos dados com o servidor principal central. Se por alguma razão, a sincronização de dados não puder ser executada no horário programado, o servidor principal de filial aguardará o número especificado de minutos entre as tentativas e depois tentará novamente. Se esse número máximo de novas tentativas for alcançado sem que haja a sincronização bem-sucedida dos dados, o servidor principal de filial descontinuará as tentativas naquele dia (e tentará novamente conforme programado no dia seguinte) e será gerada uma mensagem de erro.
Por padrão, a caixa de seleção Ilimitado está marcada, indicando que não há limite para o número de novas tentativas. Se esta caixa de seleção estiver desmarcada, é exibido um campo adicional, permitindo a especificação de um número de novas tentativas. O número especificado deve estar entre 0 e 100 e a configuração padrão é 10 novas tentativas.
Especifica a quantidade de tempo (em minutos) que o servidor principal de filial irá aguardar entre as tentativas de realização do upload da sincronização de dados para o servidor principal central. Se por alguma razão, a sincronização de dados não puder ser executada no horário programado, o servidor principal de filial aguardará o número especificado de minutos entre as tentativas e depois tentará novamente.
O número especificado deve estar entre 1 e 60 e a configuração padrão é de 5 minutos entre as novas tentativas.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|