O relatório de SO é útil na classificação rápida de máquinas com base no sistema operacional. É possível obter uma visão geral para analisar e determinar quais sistemas operacionais são mais eficazes para tarefas de backup e quais podem causar problemas em potencial.
Por exemplo, é possível fazer a correlação deste relatório com o relatório dos principais nós com o índice de transferência de backup mais rápido/mais lento e identificar se um nó apresenta um índice de transferência lento em função da recente aplicação de um Service Pack no sistema operacional do nó. Esse relatório também pode ser utilizado para identificar a versão e o nível de Service Pack dos sistemas operacionais referentes aos nós no ambiente. É possível utilizar essas informações para aplicar os patches ou atualizações mais recentes no sistema operacional dos nós em seu ambiente. Você pode também usar esse relatório para obter informações sobre o diretório de instalação do sistema operacional, assim como o idioma dos sistemas operacionais em um ambiente de backup localizado.
Sempre procure padrões de comportamento para isolar os sistemas operacionais com possíveis problemas e determinar se os nós com o mesmo sistema operacional estão falhando com freqüência. É importante analisar os resultados de todos os campos desse relatório ao tentar determinar os nós com problema.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|