Tópico anterior: Ativar o CA ARCserve Backup em scripts do NEC ClusterPróximo tópico: Integrando o CA ARCserve Backup com outros produtos


Como verificar uma instalação e uma atualização que reconhece agrupamentos

Esta seção descreve como verificar instalações e atualizações do CA ARCserve Backup em ambientes MSCS e NEC CLUSTERPRO que reconhecem agrupamentos.

Para verificar uma instalação e uma atualização que reconhecem agrupamentos

  1. Certifique-se de que não tenham ocorrido erros durante o processo de instalação ou de atualização.
  2. Para assegurar que os serviços do CA ARCserve Backup sejam iniciados corretamente, execute o script cstop para interromper todos os serviços do CA ARCserve Backup e, em seguida, o script cstart para reiniciar todos os serviços do CA ARCserve Backup.

    Observação: os arquivos em lotes de cstop e cstart são armazenados no diretório de instalação do CA ARCserve Backup no servidor do CA ARCserve Backup. Para obter mais informações sobre o uso de cstop e cstart, consulte o Guia de Administração.

  3. Abra o console do gerenciador do CA ARCserve Backup em um servidor autônomo.

    Observação: não efetue logon no nó do agrupamento neste momento.

  4. No console do gerenciador do sistema autônomo, efetue logon no sistema recém-instalado ou do qual foi feita atualização usando o nome virtual.
  5. Se for possível efetuar logon no novo sistema com êxito, mova o grupo de agrupamentos do ARCserve para um outro nó. Certifique-se de que todos os serviços do ARCserve tenham sido iniciados com êxito.
  6. Depois de mover o grupo de agrupamentos do ARCserve, verifique se você pode navegar pelo console do gerenciador. Por exemplo, abra o gerenciador de backup, o Gerenciador de restauração e o Gerenciador de status da tarefa.

    Observação: o console do gerenciador pode parar de responder de forma intermitente enquanto o grupo de agrupamentos está sendo movido.

  7. Abra o Administrador de servidores. Verifique se o servidor principal detecta todos os servidores integrantes.
  8. Abra o Gerenciador de dispositivos. Verifique se o CA ARCserve Backup detecta seus dispositivos.
  9. Abra o Gerenciador de status de tarefas. Verifique se todos os dados da instalação anterior migraram para o novo servidor principal. O CA ARCserve Backup migra informações sobre tarefas, logs e informações do usuário dos servidores anteriores para o novo servidor principal.
  10. Envie uma tarefa de backup simples em um servidor integrante.