Um local de filial precisa estar registrado no local central para ativar a sincronização dos dados relacionados ao painel com o local central. O local de filial pode se reportar apenas a um servidor principal central. Para registrar o local de filial, é necessário configurá-lo para se comunicar com o local central primeiro.
Para configurar um local de filial
A tela Forneça as informações do local central é exibida.
Importante: para que um local de filial se comunique adequadamente com o local central, é necessário fornecer três parâmetros de local e acesso: o nome (ou endereço IP) do servidor principal central, o número de porta para acessar o servidor principal central e a senha de autenticação para o usuário AS_CDASH_USR. É necessário obter essas informações antes de tentar registrar o local de filial.
Quando um local de filial se conecta ao local central, a conexão irá usar essa informação para acessar o local central.
Por padrão, o número de porta é 18001, mas pode ser alterado no local central. Para obter mais informações sobre como alterar o número de porta no local central, consulte Configurar o local central.
Uma mensagem de status da conexão de teste é exibida.
A tela Forneça as informações do local de filial é exibida.
Essas informações especificadas para o usuário do local de filial serão enviadas e mantidas no servidor principal central.
Clique em Avançar para continuar.
Clique em Sim para criar um nome de filial automaticamente anexado ou clique em Não para retornar à tela Forneça as informações do local de filial e especifique um outro nome de filial.
A tela Resumo exibe todas as informações relacionadas à configuração para o banco de dados do CA ARCserve Backup central, o local de filial e o servidor principal central.
Importante: a sincronização de dados irá interromper e desligar temporariamente o mecanismo de banco de dados do CA ARCserve Backup e o banco de dados para esse local de filial até que o processo de registro e configuração seja concluído. Quando o processo de configuração e registro estiver concluído, o mecanismo de banco de dados do CA ARCserve Backup e todas as funções do banco de dados serão normalmente retomadas.
Caso não deseje executar a sincronização completa dos dados nesse momento, é possível realizá-la após a conclusão do processo de configuração. Para obter mais informações, consulte Sincronizar dados manualmente.
Observação: a sincronização inicial de dados sempre será uma sincronização completa de dados. Todas as sincronizações de dados posteriores serão incrementais.
A tela Andamento da configuração é exibida mostrando o status.
O processo de configuração da filial é concluído e o local de filial é registrado no local central.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|