Quando a opção de geração de logs de transação está ativada, o Lotus Domino atribui um qualificador de identificação de instância de banco de dados (DBIID) para cada banco de dados. Quando grava uma transação no log, o Lotus Domino inclui a DBIID. Durante a recuperação, o Lotus Domino usa essa DBIID para associar transações aos banco de dados.
Algumas atividades de manutenção podem fazer com que o Lotus Domino atribua uma nova DBIID a um banco de dados. Depois que o Lotus Domino atribua uma nova DBIID, todas as novas transações gravadas no log usam essa DBIID. Entretanto, as transações antigas ainda terão a DBIID antiga e não corresponderão mais à nova DBIID. Assim, o Lotus Domino não pode aplicar essas transações antigas ao banco de dados.
Observação: para não perder dados, é necessário executar imediatamente um backup completo do banco de dados sempre que um banco de dados receber uma nova DBIID.
Quando executa esse backup, você captura todas as transações do banco de dados até esse ponto e assegura que o Lotus Domino precise apenas das novas transações (com a nova DBIID) para restaurar esse banco de dados.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|