

Backup e restauração em ambientes de cluster › Usando o Gravador do Microsoft SQL Server em um Windows Server 2012 em um ambiente de agrupamento
Usando o Gravador do Microsoft SQL Server em um Windows Server 2012 em um ambiente de agrupamento
Ao usar o Gravador do Microsoft SQL Server para nós físicos ou virtuais em um Windows Server 2012 em um ambiente de agrupamento, há quatro cenários a serem considerados:
Nós físicos:
- Quando os dados de um hyper-V ou SQL Server obtêm um volume não CSV como armazenamento, o nó segue o mesmo comportamento de um ambiente de não agrupamento.
- Quando os dados de um hyper-V ou SQL Server obtêm um volume CSV como armazenamento, os dados se tornam visíveis e é possível fazer backup dos dados, uma vez que o nó possui os dados do aplicativo. Por exemplo, o N1 (nó 1 do agrupamento) instala o SQL Server e salva o arquivo de banco de dados como um arquivo CSV. Os dados do SQL Server são visíveis e é possível fazer backup dos dados do Gravador do SQL Server a partir do N1.
Nós virtuais:
- Quando os dados de um hyper-V ou SQL Server obtêm um volume CSV como armazenamento, os dados se tornam visíveis e é possível fazer backup dos dados, uma vez que o nó possui os dados do aplicativo. Por exemplo, existem dois nós físicos: N1 e N2. O N1 é o nó ativo e possui a VM V1, onde V1 é visível e pode ter o backup feito a partir do nó virtual; no entanto, se o N2 possuir a VM V1, V1 não será visível e não poderá ter o backup feito a partir do nó virtual.
- Quando os dados de um hyper-V ou SQL Server obtêm um volume não CSV como armazenamento, os dados não são visíveis e não podem ter o backup feito.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
 
|
|