

Melhores práticas para backup e recuperação › Conceitos básicos sobre o banco de dados do Microsoft SQL Server › Usando o Gravador do Microsoft SQL Server em um Windows Server 2012 em ambientes de grupos de disponibilidade AlwaysOn
Usando o Gravador do Microsoft SQL Server em um Windows Server 2012 em ambientes de grupos de disponibilidade AlwaysOn
Ao usar o Gravador do Microsoft SQL Server para os nós físicos ou virtuais em um Windows Server 2012 em ambientes de Grupos de disponibilidade AlwaysOn (SQL Server), considere os seguintes cenários:
Nós físico-ativos:
- Quando os dados de instâncias do SQL Server estão configurados como Grupos de disponibilidade AlwaysOn, o nó segue o mesmo comportamento de ambientes de não agrupamento.
- Os dados para o SQL Server são visíveis. É possível fazer o backup dos dados do Gravador do SQL Server a partir do nó ativo.
Nós físico-passivos:
- Quando os dados de instâncias do SQL Server estão configurados como Grupos de disponibilidade AlwaysOn, as instâncias do SQL se tornam visíveis. No entanto, é possível fazer backup das instâncias. Como opção, é possível fazer backup de instâncias do SQL Server que não estejam configuradas como Grupos de disponibilidade AlwaysOn.
Nós virtuais:
- Quando os dados de instâncias do SQL Server estão configurados como Grupos de disponibilidade AlwaysOn, as instâncias do SQL Server se tornam visíveis. No entanto, é possível fazer backup das instâncias.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
 
|
|