Tópico anterior: Lista de verificação da dependência da restauração do banco de dadosPróximo tópico: Lista de verificação da dependência da restauração de arquivos e Grupos de arquivos - MSSQLSvrWSPW


Lista de verificação da dependência da restauração do log de transações

Uma Restauração do log de transações restaura e processa os conteúdos do log de transações, um processo também conhecido como aplicação ou repetição dos logs. O Microsoft SQL Server re-executa as alterações contidas no log e reverte qualquer transação não confirmada quando foi feito o backup do log de transações. A aplicação dos logs de transações permite recuperar o quanto for possível do banco de dados, até quando o último backup do log de transações foi realizado. A única transação não confirmada que ele não reverterá será a transação de backup de log do Microsoft SQL, que será concluída como parte do processo de restauração. Restaurações do log de transações podem ser realizadas somente a partir de backups do log de transações.

Sessão selecionada

Pré-requisitos

Pós-requisitos

Backup do log de transações

Qualquer um dos seguintes:

  • O último backup anterior do log de transações
  • O último backup anterior do log de transações com truncamento
  • O último backup anterior completo do banco de dados
  • O último backup anterior parcial completo do banco de dados
  • Ou a sessão selecionada para restauração parcial, de arquivos e grupo de arquivos, ou de página rasgada

Nenhum, se selecionado como restauração do log de transações

O próximo backup do log de transações, se incluído como parte da restauração de arquivos e grupo de arquivos ou de reparo de página rasgada.

Observação: se o último backup antes do backup do log de transação com truncamento for outro log de transação, essa sessão específica será o único pré-requisito válido.