Antes de restaurar o banco de dados master, se os arquivos do banco de dados estiverem faltando, você deverá restaurar os Elementos da recuperação de falhas do Microsoft SQL Server para essa instância ou recriá-lo usando o utilitário Rebuild Master do Microsoft SQL Server. Essa restauração requer que a operação tenha acesso exclusivo à ocorrência do SQL Server. Para garantir que isso ocorra, é necessário que a sessão do Microsoft SQL Server esteja sendo executada no modo de usuário único. Para obter instruções completas sobre a recriação do banco de dados master do Microsoft SQL Server, consulte a documentação do Microsoft SQL Server.
Antes de restaurar o banco de dados master, você deve interromper todos os aplicativos que podem estar usando essa instância do Microsoft SQL Server. Isso inclui alguns serviços secundários que fazem parte do Microsoft SQL Server, como o SQL Server Automation Agent (serviço do agente para SQL Server). A única exceção a isso é o próprio CA ARCserve Backup; o banco de dados do agente para ARCserve garantirá que o CA ARCserve Backup não esteja usando nenhum banco de dados do ARCserve que a instância possa conter.
Quando você restaura o banco de dados master, o agente para Microsoft SQL Server automaticamente detecta isso. O agente reiniciará o Microsoft SQL Server em Modo de usuário único antes de executar a operação de restauração e retornará o Microsoft SQL Server ao modo multiusuário ao concluir a restauração do banco de dados master.
Importante: você deve interromper todos os aplicativos e serviços que não sejam o CA ARCserve Backup e que possam estar usando os bancos de dados na instância do Microsoft SQL Server para a qual você está restaurando o banco de dados master. Caso contrário, um desses outros aplicativos poderá se reconectar à sessão do SQL Server após ser reiniciado, impedindo que o agente execute a restauração.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|