O Mecanismo de fitas do CA ARCserve Backup identifica todos os dispositivos de backup que estão conectados ao sistema. As opções do log de configuração padrão podem ser alteradas, p. ex., para solucionar um problema de hardware ou problema específico do Mecanismo de fitas.
O CA ARCserve Backup oferece as seguintes opções do Mecanismo de fitas:
Opções do Log de mensagens
Nenhum--Nenhuma informação é registrada. O registro do Mecanismo de fitas é interrompido e a guia Log de fita não constam do Gerenciador de status de tarefas.
Resumo--(padrão) Registra mensagens importantes e reduz o tamanho do log de fitas ao excluir informações desnecessárias. Para esta opção, a guia Log de fitas não é exibida no Gerenciador de status de tarefas. Por padrão, o arquivo TAPE.LOG é gerado e armazenado na pasta CA ARCserve Backup\Log. Se o caminho do log precisar ser alterado, é possível fazer isso criando uma entrada de caminho de log alternativa no arquivo de Registro. Para obter mais informações sobre a criação de entrada de caminho de log alternativo, consulte o tópico Configuração de uma entrada de caminho de log alternativo.
Detalhe -- Esta opção registra todos os comandos enviados pelo CA ARCserve Backup aos dispositivos de backup conectados . Os comandos de Leituras/Gravações e Unidade de teste pronta são excluídos. Também são registradas informações específicas do Mecanismo de fitas, que podem ser usadas pela CA Technologies para ajudar a solucionar problemas de backup e restauração. Por padrão, o arquivo TAPE.LOG é gerado e armazenado na pasta CA ARCserve Backup\Log. Se o caminho do log precisar ser alterado, é possível fazer isso criando uma entrada de caminho de log alternativa no arquivo de Registro.
Para obter mais informações sobre a criação de entrada de caminho de log alternativo, consulte o tópico Configuração de uma entrada de caminho de log alternativo. É possível exibir o arquivo TAPE.LOG referente a essa opção no Gerenciador de status de tarefas, acessando a guia Log de fitas.
Detalhe com Leitura/Gravação -- Registra todos os comandos enviados pelo CA ARCserve Backup aos dispositivos de backup conectados. Diferentemente da opção "Detalhe", essa opção inclui comandos de Leitura/Gravação e de Unidade de teste pronta. Também são registradas informações específicas do Mecanismo de fitas, que podem ser usadas pela CA Technologies para ajudar a solucionar problemas de backup e restauração. Por padrão, o arquivo TAPE.LOG é gerado e armazenado na pasta CA ARCserve Backup\Log. Se o caminho do log precisar ser alterado, é possível fazer isso criando uma entrada de caminho de log alternativa no arquivo de Registro.
Para obter mais informações sobre a criação de entrada de caminho de log alternativo, consulte o tópico Configuração de uma entrada de caminho de log alternativo. É possível exibir o arquivo TAPE.LOG referente a essa opção no Gerenciador de status de tarefas, acessando a guia Log de fitas.
Observação: é possível que ocorram arquivos de log potencialmente grandes em função do recurso de Leitura/Gravação. O registro de Leitura/Gravação pode degradar o desempenho do computador.
Tela e arquivo--As mensagens são registradas no log do Mecanismo de fitas bem como em uma caixa do DOS (janela de mensagens do Mecanismo de fitas).
Somente tela--As mensagens são enviadas somente para a janela de mensagens do Mecanismo de fitas.
Somente arquivo--(padrão) As mensagens são registradas somente no log do Mecanismo de fitas. O log do Mecanismo de fitas pode ser exibido no Gerenciador de status de tarefas.
Importante: Se você selecionar uma das opções, Tela e arquivo ou Somente tela, deverá configurar o serviço do Mecanismo de fitas de modo que ele possa interagir com a área de trabalho e exibir o conteúdo do log de fita em uma janela do DOS.
Para ativar a interação com a área de trabalho:
A caixa de diálogo Propriedades do Mecanismo de fitas do CA ARCserve Backup (computador local) é aberta.
Opções Limitar tamanho do log
O valor de Limitar tamanho de log por valor, dividido pelo valor da Contagem do arquivo de log representa o tamanho máximo de todos os arquivos de log em lotes. Por exemplo, se você especificar um valor de Limitar o tamanho do log em como 100 MB e o valor de Contagem de arquivo de log como 10, o CA ARCserve Backup o arquivo TAPE.LOG será fragmentado quando atingir o tamanho de 10 MB (100/10=10).
O valor padrão da opção Limitar tamanho de log por é 100 MB, e a faixa fica entre 1 e 2000 MB.
Para desativar o Log circular, desmarque a caixa de seleção Limitar tamanho de log por.
O valor padrão da opção Remover logs mais antigos que é de 100 dias, e a faixa se estende de 1 e 365 dias.
Contagem de arquivo de log -- Especifica a quantidade de arquivos de log fragmentados mantidos pelo CA ARCserve Backup.
O valor padrão da opção Contagem de arquivo de log é 10, a faixa estendendo-se de 3 a 32.
Observação: você só poderá modificar esta configuração se a opção Limitar o tamanho do log em for especificada.
Tamanho do arquivo único de log--Essa opção trabalha em conjunção com a opção Remover logs mais antigos que. Quando você especifica as opções Tamanho de um arquivo de log e Remover logs de mais de, o CA ARCserve Backup alterna para os mecanismos de Log circular quando o arquivo TAPE.LOG alcança o tamanho máximo e exclui arquivos de logs fragmentados se o tempo de existência é superior ao valor especificado na opção Remover logs de mais de.
O valor padrão da opção Tamanho do arquivo de log único é 10000 MB, e a faixa se estende de 1 a 100000 MB.
Observação: você só poderá modificar esta configuração se a opção Remover logs de mais de estiver marcada.
Opções gerais
Observação: esta opção só está disponível em computadores com o Windows.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|