

Backup de dados › Como o agente protege volumes compartilhados do agrupamento › Como proteger máquinas virtuais que residem nos Volumes compartilhados de agrupamento
Como proteger máquinas virtuais que residem nos Volumes compartilhados de agrupamento
Para fazer backup dos dados que residem nas máquinas virtuais, conclua as seguintes tarefas:
- Instale o agente na raiz do Hyper-V.
- Execute a ferramenta de configuração do ARCserve Hyper-V nos nós agrupados do Hyper-V para adicionar os nós ao gerenciador de backup.
Observação: para obter mais informações, consulte Preencher banco de dados usando a ferramenta de configuração do ARCserve Hyper-V.
- Use o Gerenciador de backup para selecionar as máquinas virtuais e enviar os backups.
Observação: o processo de backup de máquinas virtuais é idêntico ao de backup de arquivos, pastas, diretórios e assim por diante.
Para fazer backup dos dados que residem nas máquinas virtuais em volumes compartilhados do cluster, com suporte para migração ao vivo, conclua as seguintes tarefas:
- Instale o agente na raiz do Hyper-V.
- Execute a ferramenta de configuração do ARCserve Hyper-V em todos os nós agrupados para adicionar as máquinas virtuais em execução no agrupamento para o Gerenciador de backup.
Observação: para obter mais informações, consulte Preencher banco de dados usando a ferramenta de configuração do ARCserve Hyper-V.
- Selecionar todos os nós de um agrupamento contendo as máquinas virtuais que deseja proteger. (Essa etapa permite que você faça backup de todas as máquinas virtuais que estão contidos nos nós.)
Observação: quando Migração ao vivo de máquinas virtuais ocorrer, o agente faz o backup da máquina virtual usando o novo host que hospeda a máquina virtual.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
 
|
|