Na guia Iniciar do gerenciador de backup, é possível selecionar o tipo de backup.
Observação: use o backup normal quando quiser enviar uma tarefa de backup a um servidor de movimentador de dados.
Para cada tipo de backup, clique nas guias Origem, Programar e Destino para concluir a configuração da tarefa de backup.
Também é possível ativar o armazenamento temporário. As operações de armazenamento temporário permitem fazer o backup dos dados em um dispositivo de armazenamento temporário e migrar os dados de backup para um destino final (uma fita em geral). É possível optar por ativar o armazenamento temporário em tarefas de backup normais, de redução de redundância ou do movimentador de dados.
É possível também selecionar a opção Ativar o backup completo sintético. Um backup completo sintético permite sintetizar uma sessão completa anterior e suas sessões incrementais subsequentes em uma sessão completa. Pode-se optar por ativar backups completos sintéticos em backup normal com a opção de armazenamento temporário, backups com redução de redundância com a opção de armazenamento temporário, ou as tarefas de backup com redução de redundância. Além de fornecer informações sobre a tarefa de backup nas guias Origem, Programar e Destino, certifique-se de fornecer informações na guia Local para armazenamento temporário e definir uma programação sintética na guia Programar.
Copyright © 2011 CA. Todos os direitos reservados. | Enviar email à CA Technologies sobre este tópico |