Quando um objeto de volume é selecionado para backup, é possível definir opções e filtros em nível de volume a serem aplicados e exibir informações relacionadas a volumes.
O comando ca_backup inclui as seguintes opções de volume:
ca_backup
[-volscan | -volcompare] [-volgroomdisable] [-volsessionpw <session password>] [-volencryption <encryption key>] [-volcompression] [-filter <volume filters>]
(apenas para UNIX) [-priority <priority level>]
Verifica a integridade do backup do sistema de arquivos (volume). Examina a mídia de backup e verifica o cabeçalho de cada arquivo. Se o cabeçalho for legível, os dados serão tidos como confiáveis.
Verifica a integridade do backup do sistema de arquivos (volume). Lê blocos de dados da mídia de backup e compara os dados, byte por byte, com os arquivos de origem na máquina de origem.
Aplica uma senha à sessão da fita que contém o sistema de arquivos (volume) do qual foi feito backup.
Para restaurar uma sessão cujo backup foi realizado com essa opção, use a opção ca_restore -tapesessionpw para executar a tarefa de restauração.
Criptografa os arquivos antes do backup. Para restaurar os arquivos criptografados nessa sessão, é preciso fornecer a senha.
Compacta os arquivos antes do backup; aplica-se somente a este sistema de arquivos (volume).
Aplica filtros no nível de volume (a um sistema de arquivos específico). A posição da chave -filter no comando ca_backup determina qual nível de filtro será aplicado.
Atribui uma prioridade de backup a nós/volumes em uma tarefa. O nível de prioridade varia de 1 (prioridade mais alta) a 255 (prioridade mais baixa).
Observação: essa opção aplica-se apenas a UNIX e Linux.
Copyright © 2011 CA. Todos os direitos reservados. | Enviar email à CA Technologies sobre este tópico |