

Restauração de dados › Opções de restauração globais › Opções destino do Gerente de restauração
Opções destino do Gerente de restauração
As opções de destino determinam como a estrutura de diretórios é criada no destino quando arquivos são copiados ou restaurados. Elas também determinam quais arquivos (se houver) podem sobrescritos.
Opções de estrutura de diretórios
Selecione um dos seguintes métodos que o Arcserve Backup deve usar para criar diretórios no destino.
- Não criar diretórios base -- (Padrão) Não cria o diretório base O diretório base é o diretório pai dos dados, como um arquivo, selecionado para restauração. Por exemplo, se você especificar uma restauração de c:\xyz\arquivo1 e c:\xyx\arquivo2, o diretório base para arquivo1 e arquivo2 é xyz. Ao selecionar um diretório para restauração, seu diretório base é o próprio diretório. Por exemplo, se você especificar restaurar c:\xyz\folder1, o diretório base será o próprio folder1. no caminho de destino, mas cria todos os subdiretórios sob o diretório base de origem. O diretório básico é considerado como o primeiro diretório selecionado no caminho de origem.
- Criar diretórios a partir da base -- Cria o caminho de destino iniciando no diretório base O diretório base é o diretório pai dos dados, como um arquivo, selecionado para restauração. Por exemplo, se você especificar uma restauração de c:\xyz\arquivo1 e c:\xyx\arquivo2, o diretório base para arquivo1 e arquivo2 é xyz. Ao selecionar um diretório para restauração, seu diretório base é o próprio diretório. Por exemplo, se você especificar restaurar c:\xyz\folder1, o diretório base será o próprio folder1..
- Criar caminho completo da raiz— Cria o caminho de origem inteiro (exceto o nome do volume ou da unidade raiz) no destino. Nenhum arquivo dos diretórios pai é restaurado. Somente o caminho do diretório para o diretório base O diretório base é o diretório pai dos dados, como um arquivo, selecionado para restauração. Por exemplo, se você especificar uma restauração de c:\xyz\arquivo1 e c:\xyx\arquivo2, o diretório base para arquivo1 e arquivo2 é xyz. Ao selecionar um diretório para restauração, seu diretório base é o próprio diretório. Por exemplo, se você especificar restaurar c:\xyz\folder1, o diretório base será o próprio folder1. é criado no destino.
- Opções de resolução de conflitos de arquivos
-
Selecione o método que o Arcserve Backup deve usar quando há arquivos no disco de destino com os mesmos nomes dos arquivos que estão sendo copiados da origem. The default is Overwrite All Files.
- Substituir todos os arquivos— Restaura todos os arquivos de origem no destino, mesmo que haja nomes de arquivo conflitantes. Os arquivos da origem sobrescrevem os arquivos existentes no destino.
- Renomear arquivos — Copia o arquivo de origem para o destino com o mesmo nome, mas com uma extensão diferente. O formato da extensão renomeada irá variar com base no sistema de arquivo presente na partição alvo.
- Se o nome do arquivo tiver mais de 251 caracteres, o Arcserve Backup truncará o nome do arquivo em 251 caracteres e anexará '.__0' ao nome do arquivo após a primeira restauração. Para todas as restaurações posteriores, o Arcserve Backup anexará '.__1', '.__2', e assim por diante ao nome do arquivo truncado.
- Se o comprimento do nome do arquivo for menor ou igual a 251 caracteres e tiver uma extensão de arquivo, o Arcserve Backup substituirá o último caractere da extensão de arquivo pelo caractere 1 (por exemplo, nomedoarquivo.tx1). Para restaurações posteriores, o Arcserve Backup substituirá o último caractere da extensão do arquivo pelo caractere 2, 3 e assim por diante. Após a 10ª restauração, o Arcserve Backup substituirá os dois últimos caracteres da extensão do arquivo por 10, 11, 12 e assim por diante (por exemplo, nomedoarquivo.t10). Após a 100ª restauração, o Arcserve Backup substituirá os três últimos caracteres da extensão do arquivo por 100, 101, 102 e assim por diante (por exemplo, nomedoarquivo.100). Após a 999ª restauração, o Arcserve Backup não conseguirá renomear a extensão do arquivo, provocando falha na restauração. Se o nome do arquivo tiver 251 caracteres ou menos e não houver uma extensão de arquivo, o Arcserve Backup anexará '.__0' ao final do nome do arquivo. Se o Arcserve Backup anexar '.__0' ao nome do arquivo após a primeira restauração, o processo de renomeação anexará dois caracteres após a 10ª restauração (por exemplo, nomedoarquivo._10) e, após a 100ª restauração, o processo de renomeação anexará três caracteres ao nome do arquivo (por exemplo, nomedoarquivo.100). Após a 999ª restauração, o Arcserve Backup não consegue renomear o nome do arquivo, provocando falha na restauração.
- Ignorar arquivos existentes — Não restaurará um arquivo de origem se já existir um arquivo de mesmo nome no destino.
- Sobrescrever somente com arquivos mais — Restaura somente os arquivos de origem cuja data de modificação é posterior à do arquivo com o mesmo nome no destino. Arquivos de origem cuja data de modificação seja anterior não são copiados para o destino.
- Opções de versão do arquivo VMS
-
As opções a seguir indicam como o Arcserve Backup deve agir ao restaurar arquivos VMS que possuem os mesmos nomes e números de versão dos arquivos no diretório de restauração de destino.
- Criar a versão do arquivo -- O Arcserve Backup restaurará todos os arquivos como novas versões do original. Os arquivos do diretório de destino não serão afetados.
- Substituir a versão do arquivo atual -- Se um arquivo do diretório de destino tiver o mesmo nome e número de versão que um arquivo para restaurar dados, o Arcserve Backup substituirá o arquivo.
- Restaurar a versão do arquivo -- Se um arquivo do diretório de destino tiver o mesmo nome e número de versão que um arquivo para restaurar dados, o Arcserve Backup não o restaurará. Todos os outros arquivos serão restaurados com seus nomes e números de versão originais.
Copyright © 2016 .
All rights reserved.
 
|
|