

Gerenciamento de dispositivos e mídia › Como funcionam os pools de mídias › Gerenciador de pools de mídias
Gerenciador de pools de mídias
O Gerenciador de pool de mídias permite que o usuário crie e administre pools de mídias. O Arcserve Backup cria um arquivo de catálogo na mídia para aperfeiçoar o desempenho de tarefas de mesclagem e de backup de banco de dados. O Gerenciador de pools de mídia ajuda a executar as seguintes tarefas:
- Criar um pool de mídias -- Para atribuir a mídia a um pool de mídias, primeiro é necessário criar o pool de mídias. O nome do pool de mídias pode consistir em até 16 caracteres maiúsculos.
- Excluir um pool de mídias -- Para excluir um pool de mídias, primeiro reatribua a mídia a outro pool de mídias.
- Mover a mídia entre os pools -- É possível mover a mídia de um conjunto para outro. Também é possível mover a mídia de um conjunto de rascunho para um conjunto salvo e vice-versa, usando as opções Atribuir mídia e Remover mídia.
- Executar manutenção de locais -- É possível inserir informações sobre um novo local, modificar informações sobre um local existente ou atribuir a mídia a um local.
- Atribuir a mídia ao pool -- É possível atribuir mídia a um pool de mídias durante o processo de formatação. Ao formatar a mídia usando o Gerenciamento de dispositivos, o usuário define determinadas informações de pool de mídias que serão associadas à mídia.
- Remover a mídia do pool de mídias -- É possível remover mídia de um pool de mídias.
Observação: a mídia WORM (Write Once Read Many - Gravação única, várias leituras) não oferece suporte para operações de pool de mídia, tarefas de backup que usam a opção Sobrescrever, operações de apagamento de fita e tarefas de backup envolvendo pools de mídia (como tarefas de rotação GFS). Essas operações são bloqueadas ou desativadas nas atualizações de suporte de WORM.
Copyright © 2016 .
All rights reserved.
 
|
|