Previous Topic: Armazenamento temporário de arquivamento em discoNext Topic: Como usar o armazenamento temporário em fita para gerenciar operações arquivadas


Como funciona o arquivamento de fita para fita

O Arquivamento de fita para fita é uma solução de proteção de dados que permite arquivar dados em uma biblioteca de fitas ou virtual e copiar tais dados para outra biblioteca de fitas ou outro tipo de dispositivo diferente. As operações de cópia, também conhecidas como migração, são controladas por diretivas de cópia especificadas pelo usuário.

O arquivamento de fita para fita é um processo de arquivamento em duas partes.

O diagrama a seguir ilustra o fluxo de dados da origem para a primeira biblioteca de fitas de armazenamento temporário (ou biblioteca de fitas virtuais) e, em seguida, para o destino final.

Primeiro estágio de VTL

Observação: Arcserve Backup lets you transmit up to 32 streams of data using multistreaming. Para arquivar dados usando vários fluxos e transmitir mais de dois fluxos de dados de arquivo, é preciso licenciar o Módulo corporativo do Arcserve Backup.

Ao usar o arquivamento de fita para fita para proteger dados, a operação de arquivar de fita para fita consiste em duas fases:

Fase de arquivamento

O Arcserve Backup arquiva os dados da origem para as fitas na primeira fase, com base nas diretivas especificadas pelo usuário.

Fase de cópia

O Arcserve Backup copia os dados do primeiro armazenamento temporário para o destino final com base nas diretivas especificadas pelo usuário.