O Log circular é um processo que permite controlar o tamanho e o comportamento do arquivo de log do mecanismo de fitas. Usando esse recurso, você pode definir um limite de tamanho que instrui o Arcserve Backup a fragmentar o arquivo de log em arquivos de log menores quando um limite de tamanho especificado pelo usuário for ultrapassado. Além disso, é possível especificar um período de retenção, a contagem total, ou ambos, para os arquivos de log. Decorrido o período de retenção, o Arcserve Backup exclui os arquivos de log fragmentados.
O arquivo de log do mecanismo de fitas é denominado TAPE.LOG. Ele fica localizado no diretório CA\ARCserve Backup\LOG.
Para configurar e usar o Log circular, inicie o Administrador de servidores no menu Início rápido da página inicial do Arcserve Backup. Para obter mais informações, consulte Especificar configurações de Log circular.
Se você não especificar configurações de Log circular, o Arcserve Backup usará o nome de arquivo padrão, TAPE.LOG. Se você especificar as configurações, ainda assim o arquivo TAPE.LOG será gerado, mas ele será fragmentado em arquivos menores, cujos nomes terão o seguinte formato:
TAPE.LOG.####
onde #### representa o número de log seqüencial criado em determinado dia.
Exemplo: Nomes do arquivo de log
Por exemplo, em determinado dia, o Mecanismo de fitas gera três arquivos de log com base em um limite de tamanho de arquivo de 100 MB. Os nomes do arquivo de log são os seguintes:
TAPE.LOG TAPE.LOG.0001 TAPE.LOG.0002
Copyright © 2016 |
|