

Usando redução de redundância › Considerações sobre redução de redundância
Considerações sobre redução de redundância
Algumas características e considerações sobre redução de redundância de dados:
- É possível especificar um dispositivo de redução de redundância de dados como o destino em uma tarefa de backup regular.
- É possível especificar o dispositivo de redução de redundância de dados como o dispositivo de armazenamento temporário, o dispositivo de destino final ou ambos. Entretanto, não é possível escolher o mesmo dispositivo de redução de redundância para o destino final e de armazenamento temporário.
- É possível especificar programações de retenção diferentes para tarefas distintas em que todas usam o mesmo dispositivo de redução de redundância.
- É possível otimizar a redução de redundância de dados para melhorar o índice de transferência reduzindo a redundância apenas dos arquivos que foram alterados desde o último backup, exceto os arquivos baseados em fluxo, como dados de SQL, SharePoint, Exchange e Oracle, que não podem ser otimizados. A otimização é ativada por padrão.
- É possível criar dispositivos de redução de redundância somente em volumes NTFS.
- Os grupos de redução de redundância são excluídos de tarefas que usam grupos *.
- Não é possível usar criptografia ou compactação com dispositivos de redução de redundância.
- É possível especificar uma diretiva de eliminação para o destino final ao usar um dispositivo de redução de redundância. Isso não é possível usando um FSD normal.
- Uma rotação GFS pode ser especificada para um dispositivo de redução de redundância em que todos os backups completos e incrementais/diferenciais são enviados ao mesmo dispositivo, considerando que as tarefas GFS para um FSD criem mídia diária, semanal e mensalmente.
- Devido à maneira pela qual os dados do cabeçalho da sessão de backup do Oracle RMAN são preenchidos, o processo de redução de redundância não consegue detectar sessões de backup do Oracle RMAN duplicadas nem reduzir a redundância dessas sessões. No entanto, o processo de redução de redundância global permite ao Arcserve Backup examinar e manipular as sessões de backup do Oracle RMAN. Para obter mais informações, consulte Redução de redundância global.
- Como prática recomendada, ao fazer backup de dados em servidores que executam o Windows Server 2012 relacionados a backups de agente (por exemplo, o agente para Oracle e assim por diante), ative a redução de redundância do NTFS ao detectar que as taxas de compactação de dados de backup são menores que o esperado. Quando usada com a redução de redundância do Arcserve, a redução de redundância do NTFS pode fornecer taxas de compactação dos dados de backup mais elevadas.
No entanto, quando as taxas de compactação de backup do Arcserve são relativamente altas (por exemplo, superiores a 70%), o uso da redução de redundância do NTFS com a redução de redundância do Arcserve pode não aumentar as taxas de compactação de backup no geral.
Copyright © 2016 .
All rights reserved.
 
|
|