O destino de uma tarefa de arquivamento normal pode ser o FSD (Dispositivo do sistema de arquivos) e a fita (inclui biblioteca autônoma, biblioteca de fitas e biblioteca de fitas virtuais).
O destino de uma tarefa de arquivamento com redução de redundância pode ser o dispositivo de redução de redundância.
É possível usar a guia Destino no Gerenciador de arquivamento para navegar e selecionar os grupos e o dispositivo. A guia Destino do gerenciador de arquivamento tem as seguintes opções de arquivamento:
As opções a seguir controlam como o Arcserve Backup lida com a multiplexação.
As opções Multitransmissão permitem dividir uma única tarefa de arquivamento em várias tarefas e usar todos os dispositivos de fita disponíveis no sistema para concluir o arquivamento.
Permite especificar o grupo de dispositivos que deseja usar para a tarefa de arquivamento.
É necessário especificar um pool de mídia para a tarefa de arquivamento. Um pool de mídia é necessário para que você possa especificar a mídia da fita ou do grupo.
Esteja ciente do seguinte:
Clique neste botão para definir o tempo que o arquivamento de mídia não foi usado antes de ser movido para o conjunto temporário (mídia de fita) ou eliminado (dispositivos de redução de redundância e backup em dispositivos de nuvem).
Exemplos:
The device is a library and the retention time is 30 days: The media will remain in the Save Set as long as it has been used within 30 days. Se a mídia não tiver sido usada por 30 dias, o Arcserve Backup move a mídia do conjunto de salvamento para o conjunto temporário.
The device is a deduplication device and the retention time is 30 days: Arcserve Backup purges the data from the deduplication device after the 30-day retention period expires.
Esse campo exibe o nome ou o servidor principal e os servidores integrantes no domínio do Arcserve Backup.
Observação: If you did not install the Central Management Option, the name of the current backup server displays in this field.
Copyright © 2016 |
|