O método de restauração por árvore restaura um diretório ou uma unidade específica de uma lista de arquivos e diretórios dos quais o Arcserve Backup fez backup. Use esse método quando não souber qual mídia contém os dados necessários, mas souber qual é o computador de origem do backup.
A exibição Restaurar por árvore mostra apenas a última ocorrência de backup. Para exibir e acessar todas as outras sessões, selecione o objeto que deseja restaurar e clique no botão Ponto de recuperação. A exibição Restaurar por árvore mostra apenas a exibição específica do servidor mestre.
Para restaurar uma tarefa de backup por árvore
Observação: se necessário, você pode escolher a data de um ponto de recuperação e selecionar uma sessão diferente para restaurar.
O painel esquerdo do Gerenciador de restauração lista os volumes, unidades, diretórios e arquivos dos quais foi feito backup e que são candidatos à restauração.
O conteúdo e as propriedades correspondentes são exibidos nos painéis direitos do Gerenciador de restauração.
O destino em que você deseja restaurar os arquivos é especificado.
A caixa de diálogo Nome de usuário e senha da sessão é exibida.
Para o SQL Server e o MS Exchange, se o aplicativo correspondente estiver em execução e for restaurado um cenário do Arcserve Replication no local original, os arquivos restaurados serão criados temporariamente com uma extensão .TMP. Após a conclusão bem-sucedida da tarefa de restauração, você receberá uma solicitação para reinicializar o servidor para substituir os arquivos ativos existentes. Quando o servidor for reinicializado, os arquivos restaurados serão mesclados no banco de dados original. Se o aplicativo correspondente não estiver em execução, os arquivos temporários não serão criados durante o processo de restauração no local original, e você não precisará reinicializar o servidor.
Uma restauração do Arcserve Replication é suportada apenas por meio de um agente cliente dos sistemas Windows. Como resultado, o local de restauração alternativo deve ser um volume ou um computador de destino que esteja sob a árvore do agente cliente dos sistemas Windows. Caso tente restaurar na árvore do servidor ou em qualquer outra árvore que não esteja sob a árvore do agente cliente, a tarefa de restauração falhará. Se necessário, adicione um novo computador do agente cliente. Para os procedimentos de adição de um novo objeto cliente, consulte o Guia de Administração.
Importante: A reinicialização de um SQL Server instalado em um ambiente de agrupamento não é viável e, por isso, você deve interromper o recurso do aplicativo antes de executar uma restauração no local original.
Copyright © 2015 |
|