

Apresentando os agentes e as opções do Arcserve Backup › Usando os agentes › Agente para serviço de cópias de sombra de volumes da Microsoft › Melhores práticas › Crie sua estratégia de backup › Quantidade de dados para backup
Quantidade de dados para backup
O Agent for Open Files e a opção corporativa para instantâneos de hardware VSS funcionam baseados em volume (o VSS deve preparar todo o volume para o backup antes do início da operação de backup). O Agent for Open Files opera por arquivo (cada arquivo aberto é processado à medida que é encontrado). Por exemplo, em uma tarefa de backup consistindo em 10 GB de arquivos críticos de banco de dados que residem em um disco rígido cheio de 120 GB:
- Com as soluções de VSS, uma cópia de sombra de um volume integral de 120 GB deve ser feita, e cada gravador com dados naquele volume deve preparar os seus arquivos (abertos e fechados) antes do início da tarefa de backup. Enquanto a cópia de sombra inicial pode levar algum tempo, as cópias de sombra subseqüentes são praticamente instantâneas.
- Com o Agent for Open Files, se os arquivos estiverem fechados quando a solicitação para a tarefa de backup for feita, a operação poderá começar imediatamente. Se houver arquivos abertos, o agente os sincronizará e permitirá que o Arcserve Backup faça backup deles.
Por essas razões, quando se está fazendo backup de uma quantidade pequena de dados (relativa ao tamanho do volume no qual eles residem), usar o Agent for Open Files para manipular arquivos abertos resulta em um backup muito mais rápido. Quando a quantidade de dados para backup é grande, você deve usar o Agent for Open Files ou a opção corporativa para instantâneos de hardware VSS.
Copyright © 2015 .
All rights reserved.
 
|
|