Ao fazer backup de arquivos abertos, o VSS depende de aplicativos que o reconheçam e os seus gravadores devem preparar os arquivos associados para backup (por exemplo, o gravador do Microsoft Exchange é responsável por preparar arquivos do Microsoft Exchange e o gravador do MSDE é responsável por preparar os arquivos do Microsoft SQL). Se não houver nenhum gravador disponível para um certo aplicativo, o backup dos arquivos abertos desse tipo não será confiável.
Utilize o cliente para instantâneos de software do VSS ou a opção corporativa para instantâneos de hardware VSS quando os arquivos submetidos ao backup forem associados a um gravador. Devido à maneira como os gravadores se comunicam com seus aplicativos e os arquivos do aplicativo, o VSS pode obter conhecimentos profundos sobre o comportamento transacional dos arquivos de um gravador. Quando a atividade de arquivos é muito alta, o Agent for Open Files pode demorar mais do que o VSS para encontrar um período de transação seguro no qual fazer backup de arquivos abertos.
Use o Agent for Open Files para garantir que o backup de todos os arquivos abertos não associados a um gravador seja feito de forma confiável. Se o backup dos arquivos abertos não associados a um gravador for feito usando VSS, não há garantia de integridade transacional, e existe o risco de comprometer o backup inteiro.
O Agent for Open Files opera de forma independente de outros aplicativos. Um aplicativo não precisa se relacionar com o agente para fazer backup de arquivos abertos e ele pode gravar dados em seus arquivos durante a tarefa backup sem precisar se comunicar com o agente. Tudo é controlado pelo agente.
Copyright © 2016 |
|