O Virtual Standby permite proteger os servidores de origem do CA ARCserve D2D funcionando em seu ambiente ao fazer o seguinte:
Observação: o Virtual Standby pode ser configurado para ligar instantâneos do ponto de recuperação automática ou manualmente quando ocorrer um problema.
O diagrama a seguir ilustra esse processo:
O CA ARCserve D2D (1) cria pontos de recuperação no dispositivo de destino do CA ARCserve D2D (2) para os servidores de origem. O Virtual Standby converte os pontos de recuperação em formatos da máquina virtual (3) e armazena os dados como instantâneos do ponto de recuperação no sistema hypervisor (4).
O servidor de monitoramento (6) monitora a integridade dos servidores de origem. Se o servidor de monitoramento não puder detectar um sinal de monitoramento (5) a partir de um servidor de origem (8), o servidor de monitoramento é ligado em uma máquina virtual de pouco provisionamento (7) no sistema hypervisor (4), para funcionar como o servidor de origem com os dados contidos no instantâneo do ponto de recuperação mais recente. O CA ARCserve Central Virtual Standby cria uma partição da máquina virtual que seja do mesmo tamanho que o servidor de origem.
Depois de corrigir os problemas no servidor de origem, você pode recuperar o servidor de origem (8) para seu estado atual usando os dados (7) que estão armazenados na VM no sistema do hypervisor.
Observação: se quiser fazer backup da máquina virtual depois que ela for ligado, é possível implantar uma diretiva de backup do CA ARCserve D2D no computador virtual usando o CA ARCserve Central Protection Manager.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|