Depois que uma máquina virtual do Virtual Standby estiver ligada (manual ou automaticamente), a tarefa de backup do CA ARCserve D2D e a tarefa do Virtual Standby não executarão da mesma forma como foram programadas. Para retomar as tarefas depois que a máquina virtual do Virtual Standby for ligada, faça o seguinte:
Quando o CA ARCserve Central Virtual Standby liga as máquinas virtuais do Virtual Standby, o aplicativo define os nomes das máquinas virtuais ligadas nas máquinas virtuais de acordo com a opção de prefixo do nome da VM especificada na diretiva do Virtual Standby e o nome do host do nó de origem.
Exemplo:
Depois que as máquinas virtuais do Virtual Standby estiverem ligadas, pode ocorrer conflitos com o nome da máquina virtual caso o prefixo do nome da VM não seja modificado na diretiva do Virtual Standby. Problemas desse tipo ocorrem quando os nós de origem e as máquinas virtuais do Virtual Standby residirem no mesmo hypervisor.
Para obter mais informações sobre como modificar o prefixo do nome da VM na diretiva do Virtual Standby, consulte Editar diretivas. Se necessário, pode-se atualizar outras configurações de diretivas do Virtual Standby. Opcionalmente, você pode criar uma nova diretiva do Virtual Standby para proteger a máquina virtual do Virtual Standby. Para obter informações sobre como criar novas diretivas, consulte Criar diretivas do CA ARCserve Central Virtual Standby.
Observação: o CA ARCserve Central Protection Manager e CA ARCserve Central Virtual Standby tem um mecanismo que permite sincronizar automaticamente as diretivas para os nós gerenciados do CA ARCserve D2D semanalmente. Esse mecanismo permite que CA ARCserve Central Protection Manager reinicie as tarefas de backup nas máquinas virtuais do Virtual Standby implantando novamente a diretiva em vigor no nó do CA ARCserve D2D para a máquina do Virtual Standby. O processo de implantação de diretivas se comporta dessa maneira porque o nó de origem e a máquina virtual do Virtual Standby tem o mesmo nome de host, que permite ao CA ARCserve Central Protection Manager sincronizar novamente a diretiva. A única limitação para esse comportamento é que o servidor do CA ARCserve Central Protection Manager e a máquina virtual do Virtual Standby devem ser capazes de se comunicar por meio da rede. Depois que o CA ARCserve Central Protection Manager sincronizar e implantar a diretiva para a máquina virtual do Virtual Standby, a tarefa do Virtual Standby deve ser retomada na máquina virtual do Virtual Standby. Para obter mais informações, consulte Pausar e retomar tarefas virtuais no modo de espera.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|