

Usando o CA ARCserve Central Virtual Standby › Tarefas de monitoramento do CA ARCserve Central Virtual Standby › Exibir informações sobre diretivas atribuídas a nós do CA ARCserve D2D › Configurações do modo de espera virtual
Configurações do modo de espera virtual
A caixa de diálogo Configurações do modo de espera virtual contém informações sobre a diretiva atribuída ao nó. Não é possível editar diretivas nessa caixa de diálogo. Para obter mais informações, consulte o tópico Editar diretivas.
As seguintes opções são exibidas na guia Modo de espera virtual:
Opções do servidor de virtualização
- Sistemas VMware:
As opções a seguir se aplicam a sistemas VMware:
- Tipo de virtualização--VMware.
- Host do ESX/vCenter--especifica o nome de host do sistema ESX ou vCenter Server.
- Nome de usuário--especifica o nome de usuário necessário para fazer logon no sistema VMware.
- Senha--especifica a senha para o nome de usuário necessária para fazer logon no sistema VMware.
- Protocolo--exibe o protocolo de comunicação usado entre o nó de origem do CA ARCserve D2D e o servidor de monitoramento.
- Porta--especifica a porta usada para a transferência de dados entre o servidor de origem e o servidor de monitoramento.
- Monitoramento:
As opções a seguir se aplicam a sistemas VMware.
- Sistemas Hyper-V:
As opções a seguir se aplicam a sistemas Hyper-V:
- Tipo de virtualização--Hyper-V.
- Nome do host Hyper-V - especifica o nome do host do sistema Hyper-V.
- Nome de usuário--especifica o nome de usuário necessário para fazer logon no sistema Hyper-V.
- Senha--especifica a senha para o nome de usuário necessária para fazer logon no sistema Hyper-V.
- Porta--especifica a porta usada para a transferência de dados entre o servidor de origem e o servidor de monitoramento.
Opções de máquina virtual
- Sistemas VMware:
- Prefixo do nome da VM--especifica o prefixo adicionado ao nome de exibição da máquina virtual no sistema ESX Server.
Valor padrão: CAVM_
- Pool de recursos da VM-- especifica o nome do pool de recursos no qual a máquina virtual em modo de espera será agrupada.
- Armazenamento de dados-- especifica o local onde deseja armazenar os dados de conversão.
- Usar um armazenamento de dados para todos os discos de origem da máquina virtual--especifica que o aplicativo copia todos os discos relacionados à máquina virtual para um armazenamento de dados.
- Selecionar um armazenamento de dados para cada disco de origem de VM--especifica que o aplicativo copia informações relacionadas ao disco da máquina virtual para o armazenamento de dados correspondente.
- Redes--especifica as NICs, redes virtuais e os caminhos que o sistema ESX Server usa para se comunicar com as máquinas virtuais.
- Conectar todas as NICs virtuais com a rede virtual--especifica as NICs virtuais que são mapeadas na rede virtual. Esta opção é especificada quando a máquina virtual contiver NICs virtuais e uma rede virtual.
- Selecionar uma rede virtual para cada NIC virtual--especifica o nome da rede virtual que deseja que a NIC use para se comunicar.
- Contagem de CPU--especifica a contagem mínima e máxima de CPU suportada pela máquina virtual em modo de espera.
- Memória - especifica a quantidade total de RAM (em MB) alocada para a máquina virtual em modo de espera.
- Sistemas Hyper-V:
- Prefixo do nome da VM--especifica o prefixo adicionado ao nome de exibição da máquina virtual no sistema Hyper-V.
Valor padrão: CAVM_
- Caminho--especifica o local no Hyper-v Server onde os dados de conversão são armazenados.
- Redes--especifica as NICs, redes virtuais e os caminhos que o servidor Hyper-V usa para se comunicar com as máquinas virtuais.
- Contagem de CPU--especifica a contagem mínima e máxima de CPU suportada pela máquina virtual em modo de espera.
- Memória - especifica a quantidade total de RAM (em MB) alocada para a máquina virtual em modo de espera.
Configurações substitutas
- Recuperação:
- Iniciar manualmente a máquina virtual--especifica que as máquinas virtuais são ligadas e configuradas manualmente quando o servidor de origem falhar ou interromper a comunicação.
- Iniciar automaticamente a máquina virtual--especifica que as máquinas virtuais são ligadas e configuradas automaticamente quando o servidor de origem falhar ou interromper a comunicação.
- Propriedades do sinal de monitoramento:
- Tempo limite--especifica o tempo que o servidor de monitoramento deve aguardar um sinal de monitoramento antes de ligar um instantâneo do ponto de recuperação.
- Frequência--especifica a frequência com que o servidor de origem fará a comunicação dos sinais de monitoramento com o servidor do monitor.
As seguintes opções são exibidas na guia Preferências:
- Alertas por email:
- Sinal de monitoramento ausente na máquina de origem--especifica que o Virtual Standby envia notificações de alerta quando o servidor de monitoramento não detecta um sinal de monitoramento do servidor de origem.
- VM ligada para a máquina de origem configurada para ser ligada automaticamente--especifica que o Virtual Standby envia notificações de alerta quando ele liga uma máquina virtual que foi configurada para ligar automaticamente quando um sinal de monitoramento não for detectado.
- Sinal de monitoramento ausente para a máquina de origem configurada para ser ligada manualmente--especifica que o Virtual Standby envia notificações de alerta quando não detectar um sinal de monitoramento de um servidor de origem não configurado para ser ligado automaticamente.
- Espaço livre de armazenamento da VM abaixo de-- especifica que o Virtual Standby envia notificações de alerta quando detecta espaço livre em disco insuficiente no caminho definido pelo HyperVisor. A detecção ocorre quando a quantidade de espaço livre em disco é menor do que o limite definido pelo usuário. O limite máximo pode ser representado como um valor absoluto (em MB) ou uma porcentagem da capacidade do volume.
- Erros/falhas/paralisação no Virtual Standby--especifica que o Virtual Standby envia notificações de alerta quando detecta um erro que ocorreu durante o processo de conversão.
- Operação do Virtual Standby realizada com êxito - indica que o processo de criação de uma máquina virtual do Virtual Standby foi concluído com êxito.
- O Hypervisor não está acessível--especifica que o Virtual Standby envia notificações de alerta quando detecta que ele não pode se comunicar com o sistema ESX Server ou com o sistema Hyper-V.
- Falha na licença--especifica que o Virtual Standby envia uma notificação de alerta quando detectar problemas de licenciamento nos servidores do Virtual Standby, servidores de origem e servidores de monitoramento.
- O Virtual Standby não foi iniciado com êxito a partir do instantâneo do ponto de recuperação - indica que o processo de criação de uma máquina virtual do Virtual Standby a partir de um instantâneo do ponto de recuperação não foi concluído com êxito.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
 
|
|