Cada vez que o CA ARCserve D2D executa um backup com êxito, também é criada uma imagem de instantâneo pontual de seu backup. Este conjunto de pontos de recuperação permite localizar e especificar uma imagem de backup a ser copiada. Você pode fazer o seguinte para proteger seus backups:
Ao selecionar um ponto de recuperação para copiar, você também captura todos os blocos de backups anteriores que são necessários para recriar uma imagem de backup completa e mais recente.
Siga estas etapas:
Clique em Nó na barra de navegação para abrir a tela Nó.
A lista de nós exibe todos os nós associados ao grupo especificado.
O CA ARCserve D2D abre e você é conectado à página inicial do nó do CA ARCserve D2D.
Observação: garante que as opções de pop-up na janela do navegador estão ativadas.
A caixa de diálogo Copiar ponto de recuperação é exibida.
A visualização do calendário realça todas as datas do período exibido que contêm pontos de recuperação para essa origem de backup.
Os pontos de recuperação correspondentes a essa data são exibidos, juntamente com a hora do backup, o tipo de backup que foi executado e o nome do backup.
Observação: um ícone de relógio com um símbolo de cadeado indica que o ponto de recuperação contém informações criptografadas e exige uma senha para a restauração.
O conteúdo do backup correspondente (incluindo aplicativos) para esse ponto de recuperação é exibido.
A caixa de diálogo Opções de cópia é exibida.
Observação: dois campos de senha são exibidos nessa caixa de diálogo. O campo Senha é destinado à senha para descriptografar a sessão de origem e o campo Senha criptografada é usado para criptografar a sessão de destino.
Você pode especificar um local ou procurar o local onde a cópia do ponto de recuperação selecionado está armazenada. Clique no ícone de seta verde para verificar a conexão com o local especificado. Digite o nome de usuário e a senha, se necessário.
Observação: o nível de compactação do backup especificado não tem relação com o nível de compactação da cópia. Por exemplo, no destino do backup, o nível de compactação pode ser definido como Padrão. No entanto, ao enviar a tarefa de cópia, a compactação pode ser alterada para Sem compactação ou Compactação máxima.
A compactação é executada para reduzir o uso de espaço em disco, mas também tem um impacto inverso sobre a velocidade do backup devido ao aumento no uso da CPU.
As opções disponíveis são:
Considere os seguintes pontos:
É possível alterar, adicionar ou remover a criptografia do ponto de recuperação copiado.
As opções de formatação são Sem criptografia, AES-128, AES-192 e AES-256.
Uma janela de notificação de status é exibida, e o processo de cópia do tipo de ponto de recuperação selecionado será iniciado imediatamente.
Observação: o CA ARCserve D2D permite apenas que uma tarefa de cópia de ponto de recuperação seja executada ao mesmo tempo.
A imagem do ponto de recuperação será copiada da origem do backup para o destino da cópia.
Copyright © 2012 CA. Todos os direitos reservados. |
|