Usando o CA ARCserve Central Host-Based VM Backup › Como gerenciar diretivas do CA ARCserve Central Host-Based VM Backup › Editar ou copiar diretivas de backup
Editar ou copiar diretivas de backup
O CA ARCserve Central Host-Based VM Backup permite editar e copiar as diretivas de backup do CA ARCserve D2D depois de serem criadas.
Siga estas etapas:
- Efetue logon no aplicativo.
Clique em Diretivas na barra de navegação para abrir a tela Diretivas.
- Na tela Diretivas, clique na caixa de seleção ao lado de uma diretiva e execute uma das seguintes ações:
A caixa de diálogo Editar diretiva é aberta.
- Se desejar alterar o nome da diretiva, especifique um nome no campo Nome da diretiva.
- Na guia Configurações de backup, clique em Configurações de proteção e especifique as seguintes informações:
- Destino do backup--especifique uma pasta compartilhada remota na qual deseja salvar suas sessões de backup.
- Proxy de backup de VM do CA ARCserve D2D--especifique o nome do host ou endereço IP do servidor em que o CA ARCserve D2D foi instalado. Se o CA ARCserve D2D ainda não estiver instalado, você poderá usar o Gerenciador do CA ARCserve Central Protection para implantá-lo. Forneça as credenciais apropriadas ao servidor. O número de porta padrão é 8014. Se tiver alterado esse padrão durante a instalação do CA ARCserve D2D, especifique o número de porta correto.
- Configuração de retenção -- é possível definir a diretiva de retenção com base no número de pontos de recuperação a serem retidos (mescla sessões) ou com base no número de conjuntos de recuperação a serem retidos (exclui conjuntos de recuperação e desativa os itens incrementais ininterruptos). A opção padrão é Reter pontos de recuperação. Para obter mais detalhes, consulte Especificar configurações de proteção, no Guia do Usuário do Gerenciador do CA ARCserve Central Protection.
- Compactação - selecione um nível de compactação. O valor padrão é Padrão. É possível especificar a opção Sem compactação ou Compactação máxima.
- Criptografia - escolha um nível de criptografia. O valor padrão é Sem criptografia. Se escolher um nível de criptografia, você deverá fornecer uma senha criptografada, usada para restaurar dados criptografados.
- Acelerador de backup - digite a taxa em que os backups são gravados em disco. Diminua essa taxa para reduzir a carga da CPU ou de rede, mas observe que isso aumenta a janela de backup. Esta opção é ativada, por padrão.
- Clique em Programar e preencha as seguintes informações:
- Data e hora de início-- especifique a data e a hora em que deseja iniciar as tarefas de backup.
- Backup incremental - defina uma programação repetida para as tarefas de backup incremental. O valor padrão é repetir os backups incrementais uma vez por dia.
- Backup completo - defina uma programação repetida para as tarefas de backup completo. Por padrão, o valor é definido para Nunca se repetir.
- Backup de verificação - defina uma programação de repetição para as tarefas de backup de verificação. Por padrão, o valor é definido para Nunca se repetir.
- Clique em Avançado e ative as opções a seguir se desejar truncar os arquivos de log do aplicativo:
- SQL Server - escolha uma programação de truncamento diária, semanal ou mensal.
- Exchange Server - escolha uma programação de truncamento diária, semanal ou mensal.
- Clique em Configurações de backup anterior ou posterior e especifique os comandos de backup anterior ou posterior necessários. Se necessário, forneça as credenciais corretas:
- Executar um comando antes do início do backup - digite o comando de script a ser executado antes do início da tarefa de backup.
- No código de saída-- ative essa opção para disparar o comando de script em um código de saída específico.
- Executar tarefa - caso selecionada, o software continuará executando a tarefa se o código de saída especificado for retornado.
- Cancelar tarefa - caso selecionada, o software anulará a tarefa se o código de saída especificado for retornado.
- Executar um comando depois de gerar um instantâneo - digite o comando de script a ser executado depois que o instantâneo for gerado.
- Executar um comando quando o backup terminar - digite o comando de script a ser executado depois que o backup for concluído.
- (Opcional) Clique na guia Preferências. Configure os alertas por email desejados, conforme a necessidade. Se ativar essas opções, clique em Configurações de email para configurar o servidor de email.
- Clique em Salvar.
A diretiva é editada ou copiada.
Copyright © 2012 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|