Tópico anterior: Sobre o CA ARCserve Central Host-Based VM Backup

Próximo tópico: Biblioteca do CA ARCserve Central Applications


Como o CA ARCserve Central Host-Based VM Backup funciona

O CA ARCserve Central Host-Based VM Backup permite proteger máquinas virtuais em execução em um ESX ou vCenter Server em uma única passagem usando uma instância do CA ARCserve D2D instalada em um proxy. Use a lista de verificação a seguir para começar:

  1. Instale o CA ARCserve D2D em uma máquina (física ou virtual) que atue como um proxy de backup no seu ambiente. Para obter instruções sobre a instalação, consulte o tópico Instalar o CA ARCserve D2D, extraído do Guia do Usuário do CA ARCserve D2D. Verifique se o proxy está configurado corretamente.
  2. Adicionar nós a serem gerenciados. Especifique um servidor ESX e o aplicativo detecta as máquinas virtuais em execução que atendem aos requisitos.
  3. Criar diretivas de backup. Em cada diretiva, especificar o proxy de backup, onde foi instalado o CA ARCserve D2D.
  4. Atribua diretivas de backup a cada VM, para poder proteger todas as VMs com a única instância do CA ARCserve D2D em execução no proxy de backup.
  5. Crie grupos de nós para gerenciar melhor o ambiente de máquinas virtuais. Por exemplo, é possível agrupar nós pela função de negócios ou pelo aplicativo instalado e atribuir uma diretiva configurada para proteger os nós associados a uma função específica ou os que são executados em um determinado aplicativo.

    Implantação do servidor vSphere