As seguintes melhorias ou recursos foram adicionados ao Arcserve UDP para esta atualização:
Permite migrar dados de backup em uma pasta de compartilhamento ou de repositório de dados do Arcserve D2D r16.5 ou Arcserve UDP versão 5.0 para um a repositório de dados do servidor RPS selecionado.
Observação: para sessões do Arcserve UDP versão 5.0, há suporte tanto a migrações de pasta compartilhada para repositório de dados quanto de repositório de dados para repositório de dados. Para sessões do Arcserve D2D r16.5, somente "pasta de compartilhamento para repositório de dados" é suportada.
Observação: essa atualização não oferece suporte a BMR em um disco menor se as sessões forem migradas do Arcserve D2D r16.5, Arcserve UDP versão 5.0 ou Arcserve UDP versão 5.0 Atualização 1. Esse programa só suporta BMR em disco menor quando as sessões são submetidas ao backup a partir de Arcserve UDP Versão 5.0 Atualização 2.
Permite importar máquinas virtuais que residem em um ambiente de agrupamento do Windows e protegê-los.
Observação: somente agrupamento do Windows 2012 e Windows 2012 R2 são suportados nessa atualização.
Envia alertas por email se uma nova máquina virtual for encontrada no Hipervisor. É possível configurar o hipervisor manualmente na Configuração de detecção de nó.
Permite que use a Edição gratuita para Sistema de operação de estação de trabalho durante o backup para um repositório de dados não-RPS.
Permite restaurar caixas de correio, pastas de uma caixa de correio, e objetos de email das sessões de backup com base em host sem instalar o Agente do Arcserve UDP (Windows) dentro da VM convidada.
Observação: essa opção aplica-se apenas ao VMware.
Permite proteger dados (backup e restauração) o banco de dados Pervasive SQL.
Observação: esta tarefa não está disponível no Agente do Arcserve UDP (Windows). Para executar essa tarefa, siga as etapas manuais fornecidas no Guia do Usuário do Agente do Arcserve UDP (Windows).
Permite proteger dados (backup e restauração) o banco de dados do Oracle.
Observação: esta tarefa não está disponível no Agente do Arcserve UDP (Windows). Para executar essa tarefa, siga as etapas manuais fornecidas no Guia do Usuário do Agente do Arcserve UDP (Windows).
Permite excluir dados do nó (todos os pontos de recuperação) da exibição do repositório de dados do servidor RPS. A operação de exclusão será controlada como tarefas e as mensagens do log de atividades irão controlar quais nós serão excluídos. É possível excluir manualmente o ponto de recuperação do repositório de dados no painel Procurar pontos de recuperação.
Fornece APIs para desenvolvedores de terceiros acessarem os principais recursos do Arcserve UDP, incluindo gerenciamento de nós, de RPS, de repositório de dados e de planos, monitor de tarefas e históricos de tarefas, bem como logs de atividades de consulta, implantação do agente e adição de licenças.
No Arcserve UDP versão 5.0, é possível especificar a ordem do modo de transporte para backup de VMs do VMware na chave do registro no servidor proxy. Agora, é possível fazer o mesmo no Console durante a criação de um plano de backup sem agente com base em host.
Permite especificar quais dias da semana não precisam de backup diário ao configurar o plano de backup diário.
Permite a adição de novos nós durante a criação de um plano. Se adicionar nós existentes aqui, os nós serão atualizados.
Mesmo depois que baixar e instalar o Arcserve UDP versão 5.0 Atualização 2 manualmente, é possível implantar o agente remoto e RPS com o mesmo nível de atualização.
Calcula a capacidade usada e restante no Gerenciador de licenças para Licença de capacidade gerenciada do Arcserve UDP.
Permite cancelar a tarefa de implantação agendada manualmente para ambos, agente e RPS.
Permite a criação de um plano de backup sem agente com base em host usando a tarefa de Copiar ponto de recuperação.
É possível especificar a opção de compactação Sem compactação – VHD tanto na tarefa de copiar ponto de recuperação por demanda como na tarefa agendada de copiar ponto de recuperação, de forma que o arquivo de disco copiado possa ser montado diretamente em um sistema operacional Windows.
Fornece um utilitário de linha de comando para verificar a integridade dos dados no nível do ponto de recuperação e nível de repositório de dados para um repositório de dados com redução de redundância. O utilitário de linha de comando também oferece suporte para gerar novamente o banco de dados hash para o caso do banco de dados de hash original ser interrompido.
Ao executar uma recuperação da VM, para cada um dos discos, é possível especificar um tipo de disco que é diferente da VM original, de modo que possa converter o tipo de disco durante recuperação de VM. Esse recurso funciona para a VM VMware (os tipos de disco são de provisionamento dinâmico, provisionamento de discos densos lentos – thick lazy zeroed e thick eager zeroed) e VM no Hyper-V (tipos de disco são de expansão dinâmica e de tamanho fixo).
Ao adicionar/atualizar nós Linux, digite as credenciais de usuário não raiz para esses nós Linux.
A finalidade desse recurso é para manter dados consistentes no backup de discos compartilhados do agrupamento. Quando a tolerância a falhas de agrupamento ocorre desde o último backup bem-sucedido, no próximo backup incremental no nó que hospeda o disco compartilhado do agrupamento, ele executará um backup completo para os volumes compartilhados do agrupamento. Para os outros volumes compartilhados não agrupados, ele continuará a execução de um backup incremental.
Observação: a BMR não oferece suporte à restauração de discos compartilhados em agrupamento. Portanto, antes de executar uma BMR do nó do agrupamento, você precisa desconectar o disco compartilhado primeiro.
Personalizar novo mecanismo de leitura assíncrona para backup de ponto de recuperação com redução de redundância do Arcserve UDP para fita: todas as operações demoradas (por exemplo, leitura de dados, transferência de dados, descompactação de dados, etc.) para obter dados do ponto de recuperação da fonte serão processadas em paralelo. Introdução de novos armazenamento em cache e mecanismo de classificação para evitar leitura de blocos de dados duplicados e redução da frequência de busca de dados. A taxa de transferência da tarefa de backup de um ponto de recuperação com redução de redundância do Arcserve UDP para fita será bastante aprimorada.
Quando cria ou modifica um plano para selecionar um nó como origem de backup ou proxy de backup, o Arcserve UDP verifica se o agente está instalado no nó e se ele é a versão mais recente ao salvar o plano, o Arcserve UDP então exibe uma caixa de diálogo de verificação que lista todos os nós que estão em uma versão antiga do agente ou não têm o agente instalado para definir uma programação de instalação ou reinicialização.
O Arcserve Backup r16.5 SP1+ RO75131 é suportado com o Arcserve UDP versão 5.0, Atualização 2. Nesta release, está incluída uma melhoria de desempenho para backups de fita dos nós do Arcserve UDP. Para obter mais informações sobre a integração do Arcserve Backup, consulte o Resumo da Release de Atualizações do Arcserve Backup r16.5 SP1.
Copyright © 2015 Arcserve.
Todos os direitos reservados.
|
|