Administrador de origem
Para replicar os dados de backup para o servidor de ponto de recuperação de destino que é gerenciado a partir de um console diferente, crie um plano de replicação. Esse plano de replicação inclui uma tarefa de backup e uma tarefa de replicação gerenciada remotamente. Na tarefa de replicação, especifique o servidor remoto e os detalhes do plano, e conecte-se ao servidor remoto. Se a conexão for bem-sucedida, você poderá selecionar o plano que o administrador de destino criou para você.
Siga estas etapas:
A opção Adicionar um plano é aberta.
Observação: para obter mais informações sobre como criar uma tarefa de backup, consulte os tópicos a seguir:
Uma nova tarefa será adicionada ao painel esquerdo.
A tarefa Replicar é adicionada e a página Origem é aberta. Para a guia Origem, o destino da tarefa de backup (por exemplo, Backup: Windows com base em agente) é a origem da tarefa Replicar para um RPS gerenciado remotamente.
Especifique o endereço IP do console de destino. O administrador de destino fornece o endereço do console de destino.
Especifique o nome de usuário criado pelo administrador de destino. O administrador de destino fornece o nome de usuário.
Especifique a senha criada pelo administrador de destino. O administrador de destino fornece a senha.
Especifique o número da porta do console de destino. O administrador de destino fornece o número da porta do console de destino.
Especifique o protocolo usado pelo administrador de destino para estabelecer conexão com o console de destino.
Marque a caixa de seleção para ativar a seleção do servidor proxy.
Especifica o endereço do servidor proxy.
Especifique o número da porta do servidor proxy.
Marque a caixa de seleção para ativar os campos de autenticação para o servidor proxy.
Especifique o nome de usuário para se conectar ao servidor proxy.
Especifique a senha para autenticar a conexão com o servidor proxy.
Verifica a conexão entre o console de origem e o console de destino. Se a conexão for bem-sucedida, será possível ver o nome do plano no campo Plano. Esse nome do plano é atribuído a este console pelo administrador de destino.
Especifique o plano que o administrador de destino criou para você. Se houver vários planos na lista, entre em contato com o administrador de destino para saber o plano correto.
Executa novamente a tarefa de replicação após a hora especificada se houver uma falha. Digite um valor entre 1 e 60 e a hora é definido em minutos.
Especifique o número de repetições que deseja executar se houver uma falha na tarefa. Após o número de repetições terminar, a tarefa de replicação será executada somente na próxima hora programada. Digite um valor entre 1 e 99.
Especifique a data e a hora para iniciar as tarefas de replicação. É possível editar ou excluir a cronograma da tarefa de replicação.
Especifique a velocidade máxima (Mbps) em que a replicação é realizada. É possível acelerar a velocidade da replicação para reduzir a utilização da CPU ou da rede. Para uma tarefa de replicação, a guia tarefas exibe a velocidade média de leitura e gravação da tarefa em andamento e o limite de velocidade do acelerador configurado.
É possível editar ou excluir um cronograma do acelerador de replicação.
O plano é salvo e executado de acordo com a programação.
Você criou com êxito e implantou automaticamente um plano de replicação. Quando o plano é executado, os dados são replicados a partir do local de origem para o local de destino de dados em uma rede.
Observação: depois que o processo de replicação estiver concluído, os detalhes do nó replicado são automaticamente adicionados ao console de destino.
Você replicou com êxito os dados entre dois repositórios de dados gerenciados por diferentes consoles do UDP.
Copyright © 2015 Arcserve.
Todos os direitos reservados.
|
|