Tópico anterior: Especificar a programaçãoPróximo tópico: (Opcional) Gerenciar scripts anteriores e posteriores para automação


Especificar as configurações avançadas

A guia Avançado permite especificar algumas configurações avançadas para a tarefa de backup. As configurações avançadas incluem fornecer a taxa de transferência de backup e configurações de script anterior e posterior.

O diagrama a seguir mostra a guia Avançado:

Siga estas etapas:

  1. Clique na guia Avançado.
  2. Especifique o valor Acelerar backup.

    Você pode especificar a velocidade máxima (MB/min) em que os backups são gravados. É possível restringir a velocidade de backup para reduzir a utilização da CPU ou da rede. No entanto, ao limitar a velocidade de backup, isso terá um efeito negativo na janela de backup. À medida que se reduz a velocidade máxima do backup, aumenta-se seu tempo de execução.

    Observação: por padrão, a opção Acelerar backup não está ativada e a velocidade de backup não é controlada.

  3. Especifique as suas configurações pré-backup e pós-backup nas Configurações de script anterior e posterior.

    Esses scripts executam os comandos de script para as ações a serem realizadas antes do início da tarefa e/ou após a conclusão da tarefa.

    Observação: os campos Configurações de script anterior e posterior serão preenchidos apenas se já tiver criado um arquivo de script e o tiver colocado no seguinte local do servidor de backup Linux:

    /opt/CA/d2dserver/usr/prepost
    

    Observação: para obter mais informações sobre como criar scripts anteriores e posteriores, consulte o tópico Gerenciar scripts anteriores e posteriores para automação.

  4. Clique em Salvar.

    As alterações são salvas.

O plano de backup é criado e implantado automaticamente para o nó de origem. O backup é executado de acordo com a programação que você configurou na guia Programar. Também é possível fazer backup manual quando desejado.