Tópico anterior: Especificar as configurações avançadasPróximo tópico: Verificar o plano


Configurar conversores remotos

O modo de espera virtual permite converter os pontos de recuperação replicados pelo arcserve Replication e High Availability. Os pontos de recuperação são convertidos para um formato de máquina virtual compatível com o Microsoft Hyper-V, VMware vCenter ou ESXi.

Quando os nós são importados do Arcserve High Availability para um servidor remoto da Arcserve UDP, os nós podem ser convertidos em um formato de máquina virtual. Os nós são convertidos na pasta de réplica do Arcserve High Availability. Por padrão, o conversor está o local onde os pontos de recuperação são replicados. É necessário especificar o nome do nó e as credenciais de logon do conversor.

Siga estas etapas:

  1. Efetuar logon no console.
  2. Clique na guia Recursos.
  3. No painel esquerdo, clique em Todos os nós.
  4. Selecione a opção Conversor como mostrado no diagrama a seguir.

    Ativar opção converter

    A coluna Conversor é adicionada ao Console.

  5. Clique no conversor que deseja configurar na coluna Conversor.

    A caixa de diálogo Configurar conversores remotos é aberta.

  6. Especifique a porta, o protocolo, o nome de usuário e a senha para o conversor selecionado e clique em Atualizar para salvar as informações.

    O conversor é configurado.

Observação: ao importar nós do arcserve Replication e do High Availability pela primeira vez, será exibida uma caixa de diálogo que solicita automaticamente para configurar as informações do conversor. Se clicar em Sim na caixa de diálogo, a caixa de diálogo Configurar conversores remotos será exibida.

Configurar diagrama de conversores remotos